Poemas de Ternura
Naqueles olhos tem um mistério
um vazio, sonhos, medos, ternura, desejos, eu vi um mundo naqueles olhos, eu me vi naqueles olhos ...
Ternura é coisa tão doce que gruda na alma e reflete no olhar.
Tem cheiro de simplicidade e acaricia o coração nas miudezas que engrandece o verbo amar.
Sinto Deus a me contemplar com as delicadezas da vida...e nesse instante de ternura me desabrocho de encantamento.
Tenho uma ternura infindável, por um certo bem querer, não que não queiras as demais, mais ela tem as outras dentro de si mesmo.
Da vida só quero a alegria de ser feliz...
o gosto dos relacionamentos saudáveis e a ternura dos abraços sinceros...
SONHAR ALIMENTA NA ALMA O DESEJO; A IMAGINAR REAL, O SABOREAR DOS LÁBIOS, NA DOCE TERNURA DE UM PRIMEIRO BEIJO."sirpaultavares"
Nasceu em uma manjedoura, bem no ranchinho dos animais de ternura, um menininho lindo, que emanava de seu olhar, amor, paz e alegria pura. Juntos e ao seu lado, estavam seus pais admirando o menino Deus com enorme fé, eram eles: Maria e seu marido José. Guiados também por uma estrela, que cortava o deserto refletindo magnífica Luz, três Reis Magos iam seguindo, com presentes de carinho oferecidos ao menino, chamado Jesus!
Têm pessoas que não possuem ternura e amor suficientes para criar filhos e então, usam disfarces de pais.
Enfeite a alma com margaridas,é um presente do Deus da vida.Encha os olhos com ternura para alimentar a esperança de doces lembranças e alegrar o coração com sentimento bom. Abra o mais belo sorriso,ilumindado de gratidão,que trarão as mais belas e espoletas borboletas.Com o encanto e magia,espalhando a alegria,neste lindo e abençoado dia,recheado de cores,flores e amores!
No meio de um cochilo de ternura e um sorriso preguiçoso de sono, fico te olhando entre lençóis sorrindo feito um bobo apaixonado.
QUEM NUNCA OUSOU MAQUIAR DOCE TERNURA? EGOISMO NO PECADO DA USURA? HEI HUMANOS! O MUNDO GIRA; A GENTE SE MISTURA! "sirpaultavares"
Encantar a sua ternura me envaidece. É que todo poeta precisa de alguma forma encantar o que lhe encanta, e assim o faz através do poema. Este encantar-se, é uma espécie de gratidão.
Uma gentileza, uma ternura; um abraço apertado; um olhar de aprovação; uma palavra de consolo, uma prece uma oração; um olhar estendido aos céus num gesto de gratidão... É com essas pequenezas que se faz, e sobretudo, se vive o Natal.
O amor é um mistério. Só esperando ser desvendado, com muita ternura e paixão, pelo coração apaixonado.
Pra hoje não quero muito, apenas um punhadinho de amor, embrulhado em papel ternura, enfeitado com um laço de abraço.
Vivendo em fraternidade com alegria, vivendo em ternura com harmonia, vivendo em paixões com demasia, vivendo com amores sem rumores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp