Poemas de Sorte
Não faça caridade, apenas mude a vida daqueles que não possuíram a mesma sorte que você. Reinaldo Vasconcelos
Moça a sorte não bate duas vezes na sua porta, não espere ele ir embora para reconhecer esse cara que te quer. Não ache que ele sempre vai estar ali disponível, pode vim outra e dar uma oportunidade. Não é um trevo de quatro folhas, mas um cara igual esse é difícil de achar, e quando você acha, você tem a maior sorte. Ele é aquele cara que trocaria todos os contatinhos por você. Não acredite ? Tente então, e seja a prova viva disso.
E eu que sempre quis ter "a sorte de um amor tranquilo" encontrei minha calmaria em você que é furacão.
Nunca tive medo da morte; me virá com medo ou sem medo essa sorte.
Meu maior pavor é um amor não correspondido.
Alguns acreditam em sorte outros em azar, uns em predestinação, o fato é que nada acontecerá por acaso, pois em toda ação haverá uma reação!
"Em todo o caso, casai-vos. Se vos couber em sorte uma boa esposa, sereis felizes; se vos calhar uma má, tornar-vos-eis filósofos, o que é excelente para os homens".
Sorte ou bênção? Tanto faz. Ambas vêm da nossa incerteza. A diferença entre a ideia de sorte e a ideia de bênção é que a sorte vem da incerteza sobre os fatos e a bênção vem do desejo pela divindade.
Te desejo boa sorte, que tudo que você precisa resolver hoje possa dar certo. Mas vá sempre na fé em Deus. Esta é a luz.
Não precisa me trazer sorte, só não tire a minha fé. Não precisa me trazer tempo, só me deixe colher tudo de bom que plantei. Não precisa devolver os sorrisos que me roubaram, só me dê motivos pra sorrir de novo. Os braços já estão abertos, pode vir um novo dia... porque dessa vontade de ser feliz, eu não me retiro!
Se eu decidi acreditar que azar e sorte não existem, então o que me resta é assumir a responsabilidade por tudo que acontece em minha realidade. O que me resta são as leis da ressonância e a sincronicidade.
Viva a responsabilidade e nosso poder de criação!
Doi na alma, dói no corpo ...
Deixa estar, vai passar, com sorte, tudo será breve, e essa angústia no meu peito, e essa falta ardendo Em minha pele ...
Deixa eu te dizer uma coisa meu camarada, sorte não existe, o que existe são consequências pra cada atitude que a gente toma ou deixa de tomar na vida. Há duas coisas ilimitadas em cada ser humano, a primeira é o potencial pra realizar qualquer coisa que imaginar, e a segunda é a capacidade de auto-sabotagem, cabe somente a você decidir qual ira deixar guiar suas escolhas.
Tem pessoas que entram em nossas vidas e as transformam em tão pouco tempo.Tenho muita sorte ultimamente só tenho atraído pessoas que me fazem um bem, tão bem.
Sou muita grata!
- Relacionados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte
- Sorte de um Amor Tranquilo
- Frases de sorte na vida para inspirar suas conquistas
- Sorte e Azar
