Poemas de Sorrisos

Cerca de 4634 poemas de Sorrisos

Quando mãos se entrelassarem, olhares se cruzarem e sorrisos aparecerem, uma bela história será criada.

Inserida por kauefelipikoch

Seus sorrisos me machucam mais do que qualquer coisa... A vontade de correr pro seu abraço, sentir seu cheiro na minha roupa, seu carinho no meu cabelo aumenta cada vez que te vejo!!! Você e feliz ao lado dela? Sente minha falta? O que acontece? Me ajuda a entender por favor! Preciso entender antes que eu enlouqueça...

Inserida por EraUmaVezNos

Deixe que o seu sorriso seja inspiração para novos sorrisos, que o seu brilho seja luz na vida de quem anda no escuro. Gente que brilha não tem tempo para se preocupar com o lado negro da vida. Não é à toa que o nome dela significa raio de sol. Sejamos luz!

Inserida por Raio123

Que Deus sempre nos abençoe plantando em nossos caminhos pessoas de almas bonitas e de sorrisos que nos aquecem

Inserida por paty_souza

Belos sorrisos enobrecem a alma e reafirmam o valor da felicidade que a vida nos proporciona

Inserida por diogopantoja

Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor

Inserida por Cacio01

Ele continua perdido em meio aos sorrisos, tentando por vezes disfarçar um vazio ao qual ninguém consegue preencher.
Ela porém sem perceber ainda tem a cura para este vazio.

É em meio aos muitos sorrisos,em meio a várias pessoas alegres,que o seu sorriso se destaca dos demais.
É como se a cada sorriso que você arranca dos outros,uma lágrima caísse dentro de você...

Inserida por MSBpensador

Lembrem-se de mim com sorrisos e gargalhadas, pois é assim que eu vou lembrar de você todos. Se você apenas se lembrar de mim com lágrimas, então você não se lembra de mim.

"Gasto dias, noites, sonhos, realidades, emoções, lágrimas, sorrisos e o que me invade é essa saudade das minhas manhãs sem juízo com você. Aqueles dias foram para sempre..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

E a nossa alegria? já foram, E os sorrisos e abraços? também já foram, E os nossos carinhos? não existem mais,
E o amor? foi o primeiro a ir, e consequentemente a alegria, o carinho e o sorriso nos deixou.

Inserida por InacioAndre

Sorrio simplesmente: não há de que nem porque, sorrisos são amigos e paixões que vivem em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero plantar sementinhas de alegria por onde eu for, quando voltar quero colher sorrisos verdadeiros e paz interior afinal meu plantio foi regado do que eu tenho de mais precioso: MEU MAIS PURO E SINCERO AMOR.

Inserida por elizetetavares

“É muito difícil encontrar pessoas nesse mundo com um sorriso no rosto, provoco sorrisos porque é o melhor remédio para curar uma dor”.

Inserida por frasesdaamyconnon

Amor é uma viagem com pequenas escalas apenas pra sorrisos, olhares reveladores, abraços apertados e beijos apaixonados.

Inserida por ednafrigato

Quando nossos olhares se encontram, nossos sorrisos se misturam, formando um arco-íris de luz.

Inserida por ednafrigato

Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.

Inserida por ednafrigato

Ela cansou de uma vida de rabiscos.
Ela rabiscou sorrisos, olhares, piscadelas, lágrimas e os rabiscos mais dolorosos marcados no coração. Perdeu a paz, o tempo, o sono, a esperança, a vontade, desejos, caminhos, maquiagens, vestidos, sapatos, ela perdeu tanto vivendo uma vida em rascunhos. Rascunhou uma vida com o ex, com o curso que não terminou, com a festa que foi e só se frustrou, com as amigas que lhe magoou, com a família que não a apoiou, com a ressaca que a assolou, com a faculdade que não começou. Enfim, uma página em branco ela pegou e com uma caneta ela recomeçou a escrever os olhares, as lágrimas, os caminhos e o amor tudo de novo, tudo novo. E se tudo o que fizer tornar-se um grande rascunho cheio de rabiscos, ela amassa o passado joga junto a pilha no canto do quarto e escreve um novo presente. Ela quer um olhar onde encontre toda a segurança que precisa, um abraço com todo o conforto que deseja, um homem com a segurança que a conforta, ela quer uma história só com a parte do feliz, pois de finais o canto do quarto já está cheio. Hoje se ela pudesse por uma placa diante do seu coração sua descrição seria: "Há vagas apenas para quem quer ficar". Por isso, ela tornou-se tão difícil: ela quer uma história nova, clara, transparente e fiel, não parece muito, mas é tudo o que precisa para ser feliz.

Inserida por iiiiiii

A delicadeza de teus sorrisos me desconcertou por inteira, foi então que eu tive a certeza, que era você a pessoa, que mudaria completamente a minha vida.

Inserida por MAraujo

"O que dizer de quando os sorrisos se encontram? Nossa é como que se dois cegos tornassem a ver. A amizade sincera nos transporta das imensas trevas a tão alta forte luz."

Inserida por BARBOSAThiago