Poemas de Sorrisos
Quero começar o ano só com o necessário quero carregar na minha bagagem,sorrisos e abraços,carinho e amor e todas as bençãos que Deus me der.
Em uma alma solitária e carente as confusas expectativas de breves sorrisos fortuitos sem compromissos na alma são como o mais forte dos entorpecentes que alimentam por falsa esperança de sonhos infinitos impossíveis, mais uma vez na vazia realidade do que não existe. Todo inquieto que busca o que não sabe, que vive com vazio na alma por insólita nevralgia deve policiar se das tao maléficas insanas euforias. O estado morno de viver, que parece que não é o certo, se basta e o preserva e tira do raio de ação fulminante e flamejante da cada vez mais forte abominável e inevitável depressão. O coração inseguro de quem pouco se ama, volta e meia se engana e se perde por breve ilusão nestes labirintos.
Hoje cruzei com várias pessoas pelas ruas dessa cidade, algumas carregavam flores e outras sorrisos, o astral era diferente. O espaço na loja de chocolate estava disputado, não tanto quanto os refinados restaurantes, que esta noite servirão de cenário para pedidos de casamento ou apenas a celebração do dia especial que é o Valentines. E eu? Bom, eu estou aqui sentado numa cafeteria, tomando um chocolate quente e tentando ver o céu através do vidro, procuro encontrar uma estrela para pôr a culpa de hoje eu ser apenas um mero espectador diante do espetáculo que o amor causa nas pessoas.
As vezes , lembro dos sorrisos , lembro das risadas , lembro dos nossos momento , de altas gargalhadas ... Mas infelizmente , hoje não há mais nada , nossas únicas lembranças, são as magoas... Saudade de quando vivíamos juntos , estávamos numa união , você sorria pra mim , e eu segurava sua mão.. tudo isso ficou pra traz , como se fosse em vão , o que era felicidade , hoje é apenas solidão.
Sorrisos são inspirados por bons acontecimentos. A felicidade é tão grande que não cabe no silêncio do pensamento.
A demasiada exposição de sorrisos caricaturados e bem treinados nas mídias sociais, são alimentados por vaidades sem prescendentes na história humana. Afinal, as pessoas vaidosas amam mandos e riquezas, simulando justiça e integridade, sendo seguidas e admiradas por tantas outras que justamente precisavam dessa riqueza e justiça social.
Meu maior tesouro é ter a capacidade de sorrir todos os dias.Que não me falte sorrisos em nenhum dia da minha vida.
Que o brilho dos seus olhos, o encanto dos seus sorrisos, o seu abraço apertado, a sua forma de ser, de me amar... Continue sendo o motivo da minha felicidade.
Sorrisos me encantam e pequenas simplicidades lavam a minha alma! As simplicidades me preenchem, mas a única grandeza da qual não abro mão é a da fé
E sonhei com teus olhos jogando confetes pros meus, e vi sorrisos jorrando da tua boca ! Senti flores...ouvi teu cheiro.
09/11/2017
Espero que na minha ausência você enxergue o amor, a presença, a alegria e meus sorrisos quando olhava pra você!
Nossos sorrisos não são apenas cartões de visitas, eles também são uma fonte de energia para nossas almas.
Saudades da infância, tempo bom, amigos, comida boa, abraços, sorrisos, não havia pobreza porque a inocência de ser era minha riqueza. Saudades, nostalgia.
Alguém me disse assim, não chore não se entristeça combata suas lágrimas com sorrisos largos saiba que quando Deus nos tira algo que achamos ser importante Com certeza ele está te poupando de Sofrimento maiores no futuro saiba que lindos frascos podem esconder péssimos perfumes . Acredite sorrisos tem um grande poder de cura para alma. Boa noite
E nesse manancial de sentimentos, me perco entre sorrisos e perfumes, desgastando a minha alma, em busca de algo puro e ilustre.
Proporcione ALEGRIA a quem te dá SORRISOS;
doe AMOR a quem te carregará no coração por uma vida inteira.
