Poemas de Sorriso
Ás vezes o amor está ao nosso lado, mas insistimos em olhar para frente e quando percebemos o que realmente é importante, é tarde demais.
Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.
Estrelinha linda de Deus, como eu te quero, quando vejo esse teu sorriso resplandecer, confesso que sinto meu corpo lentamente amolecer, o teu olhar nem sei explicar é a obra mais bela que já pude admirar, te amo tanto que nem consigo mais me conter, mesmo que em algum dia eu não esteja mais por perto, o meu coração estará sempre com você.
Meu presente de natal pra este ano eu não desejaria ganhar roupas, perfumes ou qualquer outra coisa porém queria ganhar teus beijos, teu abraço forte e ver teu sorriso a conquistar meu tempo.
"Nunca te esqueças do teu sorriso. É batota abdicar desse direito elementar. Não se trata apenas de uma gesto físico, sorrir é saber fazer cócegas à alma."
Assim como a chuva cai, ao brilho do sol ou das estrelas, caem as lagrimas envolvidas pelo brilho de um sorriso.
“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”
“Queres aprender com meu exemplo? Desejas saber como faço? Observe atentamente e, sem titubear, feche os seus olhos; Abra seu melhor sorriso e siga avante. Pronto! Já tens o que sou.”
Ao ter a paz de abrir meu sorriso quando me pergunto o que aquele alguém fez com meu orgulho...concluo que algo já valeu a pena.
Eu percebi que uma careta é apenas um sorriso de cabeça para baixo. E agora eu olho para tudo dessa forma.
Um sorriso pode nos ensinar que mesmo quando a alma está em pedaços, ele pode ser a saída para um novo recomeço.
Levante hoje mais cedo e vamos vagar unicamente nesse dia repleto de tentativas e possibilidades sublinhadas. Coloque aquele sorriso que toma forma toda vez que você olha pra mim. Vamos ignorar o tempo que nos deixa esperando, pintar de branco a saudade que esmaga por dentro e no final da tarde quando você chegar, distraidamente te levarei para pisar em estrelas...
“Jamais impeça que um taciturno sorriso repouse em seus afáveis lábios e que uma melancólica lágrima deslize de seu arguto olhar, para ambas as situações, transforme-as em vida.”
O sorriso dele não é apenas uma linha curva que contorna os lábios, é uma passarela onde a alegria desfila de canto a canto antes de transformar-se em poesia.
