Poemas de Sorriso
"Queria apenas lhe trazer o sorriso
queria lhe dar um abraço bem apertado
queria poder secar tuas lagrimas
e adormecer em um doce enlaço
Queria pular o mais alto que pudesse
Alcançar a mais bela das estrelas
toca-la e enfeita-la, e assim
de todo coração a ti entrega-la"
AMIZADE QUEM TEM ?
Uma amizade e muito importante,com isso conseguimos varias coisa um sorriso,um abraço,um beijo o mais importante de todos o coração das pessoas que estão ao nosso lado e muito raro uma amizade verdadeira pois quando você encontra uma não deixe que ela se desfazer com qualquer coisa.
Uma amizade e como uma chave que pode abrir varias portas,principalmente a porta da alma.
Quando é amor, o destino ajuda,
o sorriso surge sem querer,
ficamos bobos,
algo sem noção é motivo de sorrir,
fixamos o olhar em nada,
pensamos em tudo e todas as coisas,
sentimos saudade,
dormimos e sonhamos as coisas mais lindas do mundo,
esperar um sms uma ligação a todo momento,
achamos que o celular esta vibrando mas é só
uma coisa da nossa cabeça,
enfim estar apaixonado é muito mais do que um
simples "eu te amo" .
Um dia irei acordar e nada irei enxergar
pois a unica coisa que vejo é o seu belo sorriso e seu incrível olhar.
Por você, eu me jogaria do penhasco mais alto
andaria no deserto descalço...
Por você, eu faria de tudo
só não conseguiria olhar pra você e continuar mudo.
O que eu sinto por você não tem explicação, pois te amo com todo amor que invade meu coração.
Uma luz no fim do túnel
[é o sorriso da criança que acredita no futuro traçado por homens de coragem]
@AneeRibeiro
Quem sou, não sei.
Quem és tu, ladrão de sonhos.
Que quer de mim ?
O teu sorriso.
Por que ?
Porque meu nome é lágrima.
E dai ?
Preciso vê-las rolando no teu rosto, porque
sei que teu sorriso é apenas disfarce.
Quem lhe disse ?
Li em teus olhos e ouvir do teu silêncio.
Mais é segrêdo, não quero revelar.
Sinto muito, mais vou provar ao mundo
que por trás de um sorriso, há lágrimas
a rolar !
Hoje pela manhã,
ah vi novamente em minha caminhada ,
como sempre só meu deu um sorriso maroto,
seu olhar de canto no baixar a cabeça pra mim falou tudo,
sim claro evidente foi assim que, me senti por ela paquerado.
Tentei caminhar ao lado dela,
mas palavras não surgiu nesta hora,
como sempre é assim pessoa bonita,
fica calado não consigo abrir a boca.
Sim sim era minha dama de preto,
que quando ah vi meus olhos brilhou muito,
meu coração me apertou de felicidade se ela chegasse perto,
mas em algum minuto,segundo instante ela de mim se aproximo,
a gente ah gente não sabe como tem o sorriso rosto lindo,
depois de algum tempo,
percebi que estava acordado ,
porque será ? engraçado !
O sorriso é presente para um feliz presente!
Para um feliz futuro, presentei-se diariamente arregalando todos os dentes!
Mau humor causa tumor;
Felicidade te faz parecer ter menos idade;
Alegria te afasta da arritmia e te encher de energia!
Para que escolher o ruim se o bom está na mesma prateleira da vida?
O coração das crianças é puro
O seu sorriso é inocente 🌹
Ele é capaz de curar os males da alma
Bem-aventurados sejam na sua simplicidade
E que Deus nos dê um mundo melhor
De paz, de amor cheio de esperança
Um abraço,
um sorriso,
um perfume,
um olhar,
um momento,
um amor,
uma fotografia.
Alexsander Arguelo Fotógrafo
Desde que me privem os sentidos mais não o teu sorriso.
Desde que me levem tudo que tenho mais não o teu carinho.
que me roubem as palavras mais que não tirem você do meu caminho.
Mesmo que falte rosas para te dar e só sobrem espinhos.
farei dos espinhos uma rosa para te dar !
Quero nosso amor, amizade, companheirismo, e cumplicidade, para a eternidade.
Que seu sorriso seja o combustível que preciso para seguir em frente, que seus braços sejam o conforto e amparo ao chegar meu cansaço.
Que a doçura de sua boca tire o sabor amargo de um dia difícil.
E desejo que eu possa ser a reciprocidade, de todo o bem que me faz.
Você é meu porto seguro ❤
O sorriso conquista amores
Dilui da vida os dissabores
Um sorriso no rosto se equipara ao brilho das estrelas
E se iguala a um jardim de flores
O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores
Meus amigos são aqueles que já sei de có,
Quem em cada lágrima ou cada sorriso,
Sempre estarão ao meu redor!
Rodivaldo Brito em 21.10.18
Eu sei que é amor
Não há sorriso mais lindo do que o meu, quando penso em você. Um amor tão singelo, que mesmo na distância, é tão cheio de afetos.
Pensamentos que insiste em te buscar, ah que vontade louca que tenho, de correr para te abraçar.
Seu amor me conquistou de um jeito, de uma forma inesperada, chegou bem de mansinho e no meu coração fez seu abrigo.
Foi me conquistando pelo carinho, com a delicadezas das suas palavras e até aquele seu jeitinho fofo, quando me chama de minha preta, me faz te querer mais e mais.
Sentimento puro e verdadeiro, que mesmo longe, levamos no peito.
É saudades que tem seu cheiro, seu toque, seus beijos e só de pensar, meu coração fica apertado e ao mesmo tempo acelerado.
Justo eu, que procurei o amor por todo canto, sem saber que era na distância, que eu encontraria algo tão perto.
E hoje para mim, o melhor lugar do mundo, é quando me transporto pra junto de você e vejo a sintonia do nosso amor florescer.
Só pode ser amor tudo que sinto por você!
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 24/10/2018 às 9:30
___________________________
Tá com pressa?
Me dê um SORRISO,
Tá tranquilo?
Me dá lá um ABRAÇO!
___________________________
FLORES EM TEU SORRISO
(27.10.2018)
Só contigo, eu consigo viver!
E sentir os sentidos do amor.
Nada mais irá mudar meu rumo,
Pois meu coração te faz caminhar.
No interior de mim!
Flores encontro por teu sorriso,
Que a alma apenas vem a se silenciar,
No tempo em que, tua face me resgata.
“Que o vento afaste o que fere a alma 🌹
Que o sol afaste o que impede o sorriso
Que a lua cicatrize as feridas do coração
Porque hoje eu só quero que a luz do dia
Me traga paz, amor, serenidade, esperança
Nesta preciosa manhã como um favo de mel”
Por teu olhar, o mundo te daria;
pelo seu sorriso, o céu seria teu;
pelo teu beijo...não sei o
que te daria eu.
