Poemas de Sonhos
Na vida trancamos os sonhos no baú da memória para que possamos caber na mediocridade do cotidiano.
Não deixe ninguém dizer que você não vai conseguir realizar os seus sonhos, isso é apenas inveja por você estar um degrau acima dessa pessoa.
“ Os sonhos podem ser concretizados
basta colocar no coração e na mente e ter foco no desenvolvimento prático”.
Sou o teu anjo guerreiro... Que neste mundo passageiro veio lutar por teus sonhos perdidos. Minha missão é libertar os oprimidos. Vou mudar o teu destino. Vou cicatrizar tuas feridas. Vim para salvar a tua vida. E a cada momento lhe darei alento até que não haja mais sofrimento à tua cansada alma. Eu sou o sopro repentino do vento que penetra em teu coração trazendo-lhe calma... Vou lutar ao teu lado, pois tu és um ser valoroso e amado. Serei teu escudo e tua espada. Vigiarei os teus passos por toda esta estrada - Aquele que me enviou é o último e o primeiro, o único e o verdadeiro... - Por tanto não temeis! Pois heis que sou o teu anjo guerreiro!
Boa Noite... Doces sonhos... A vida é feita de infinitas possibilidades... Porém mais vale escolher o caminho com sabedoria... Sem pressa degustando cada conquista afinal tudo que é mais difícil tem mais valor💕
Toda noite você vem em meus sonhos...mas não vejo o seu rosto❤💕💋Você tem o controle em suas mãos❤💕💋
Toda noite você aparece em meus sonhos e quando amanhece eu perco você... Senhor dos meus sonhos... Te amo e desejo demais❤💕💋
Se estudar muito, trabalhar duro, correr atrás do que quero e não desistir dos meus sonhos foi sorte, eu tenho que concordar com você: eu realmente tive muita sorte.
A única coisa que pode nos parar , que pode interromper o nossos sonhos que pode colocar no meio de todas as dificuldades um pedestal que somos insuficientes para essa vida ... A vida é muito curta para nos preocupar com ontem, nos dividir em pensamentos fúteis ou agregar sabedoria para nós mesmos... Chega uma hora que não dá tempo de pensamentos aleatórios, se podemos ou não desistir, se vai ou não tentar uma nova trajetória....😢escapa de nossos olhos a liberdade de escolha.,.A *Morte* é assim... Ela não avisa quando vai chega.. apenas te deixa saudades...É simples assim viva um dia de cada vez, e não tenha medo de errar e apreender ...mas deixe saudade e exemplos bons as pessoas....1 Coríntios 15:26 – “O último inimigo a ser destruído é a morte”.
A única coisa que pode nos parar , que pode interromper o nossos sonhos que pode colocar no meio de todas as dificuldades um pedestal somos insuficientes para essa vida agora .... A vida é muito curta para nos preocupar com ontem, nos dividir em pensamentos fúteis ou agregar sabedoria para nós mesmos... Chega uma hora que não dá tempo de pensarmos se podemos ou não desistir, escapa de nossos olhos a liberdade de escolha.,.A Morte é assim... Ela não avisa quando vai chega.. apenas te deixa saudades
Não sei se os pensamentos me induzem a sonhar ou se os sonhos me fazem pensar, mas sei que os dois “caminhos” levam a você.
Tenha fé e amor no presente para que amanhã seus sonhos sejam incríveis, aperfeiçoados e realizados.
Quando não DESISTIMOS de nossos SONHOS ,ele se torna realidade . Então , planeje tudo com muita OUSADIA ,para que seus SONHOS seja a sua maior CONQUISTA...
De estrelas e sonhos de encanto e amor sem fim são tecidos os véus que revelam deuses, orbes e cosmose ouso anunciar que os enamorados embriagados da paixão tocam estas vestes enquanto compartilham dos lábios...qual o perfume embriagam os céus querubins e divindades ?
O amor verdadeiro cura as feridas da alma, e faz os sonhos ressuscitar esse amor só encontramos em Cristo Jesus.
Minha alma pairava sobre a musa dos meus sonhos. Contemplava o exalar do doce perfume da sedução. Estava perdido de desejo, mas podia te tocar. Você não via, apenas sentia. Era como se estivesse lá. Sua respiração era tão quente e profunda que passava a dissipar. Felicidade estampada no olhar. Era o amor que estava a materializar. Um rosto tão belo, um sorriso fascinante. Penso em você a cada instante. Quando minha alma ao meu corpo voltar, quero acordar ao seu lado e poder te beijar. Se tudo isso de um sonho não passar, me perdoe, não quero mais acordar.
Conheço meu valor e tenho maturidade suficiente pra ir em busca dos meus sonhos. Se eu não conseguir, prefiro chorar pela derrota do que pela vergonha de não ter lutado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp