Poemas de Sonho
Por que será que quando estamos com quem amamos uma hora parece um minuto, e com quem não suportamos um minuto parece uma hora ?
"O sonhador é um fraco que para almejar um objetivo se deixa levar pelas fantasias, admiro os Teimosos pois têm fé para alcançar seus objetivos, vão a busca e não repousam para sonhar..."
Mas e o amanhã?... o amanhã é incerto, capaz de não dar certo, não temos todo o tempo nosso tempo é o agora pois tudo acontece lá fora, de forma tão rápida que cada segundo sem você parece não ter volta, despertou em mim o mais puro sentimento o qual me envolver por dentro de tal forma que te prendo em meu pensamento, viro refém da sua beleza .... sem você eu perco o chão, meu amor vamos viver o agora, quero acordar ao seu lago com o cabelo bagunçado, te olhar e lembrar que te tive em meu pensamento e agora olho para o meu momento, pois o amanhã é incerto mas o certo é que eu amo amar você, e sem saber o certo eu desperto a vontade de ficar uma vida toda com você, aí acordo olho para o lado e só vejo o nada, e me pego a lembrar que te prendi em um pensamento, um sonho o qual te tive por um momento.
Não desista jamais de lutar pelos seus sonhos.
Mas lute com todas as suas forças, para realizá-los!
Todas as vidas possuem um significado. Existem pessoas que lutam para encontrá-lo. Existem pessoas que lutam pelo seu legado. E existem pessoas que nem lutam.
Mesmo que os dias sejam chuvosos e o caminho repleto de lama. Lembre-se sempre da quimera que te espera, e faça disto o fator que te mova!
Os seus sonhos são trilhos de aço puro, o que te levam a trilhar sempre o melhor caminho para seu futuro!
''podemos sonhar ,viajar no tempo, mudar amigos com apenas um livro ,mas jamais devemos deixar q isso atinja a nossa triste realidade''.
"Hoje me deparei com as margaridas. Aquelas de meus mais tenros sonhos. As vi brancas, como uma nuvem. E dai quem liga para as minhas margaridas?"
A melhor maneira de fazer a semente dos seus sonhos germinar, é saber que suas lágrimas e suor fazem parte da irrigação, e que sem eles não existe crescimento
Vou... Seguir a trajetória do sol, soltar a imaginação, deixar a vida fluir, fazer o bem e não deixar de sonhar... esse é o caminho:
SER FELIZ!
As últimas rosas do jardim, exalando ainda um aroma que fica na memória, e o brilho que resplandece mas que é efémero, nem o sinuoso vento e nem a chuva conseguiu rasgar-lhes a beleza, fiquei algum tempo a olhá-las como num sonho, impedindo-me de acordar, com a minha vontade dividida entre partir ou ficar...
Um leão é um leão senhores! Ele ruge, é feroz e, se alimenta de carne! Domesticado, não passa de um grande gato! O qual ruge, ainda é um pouco feroz e, ainda se alimenta de carne, muita carne. A diferença é que perdeu a essência de leão, mas a alma, ainda intacta espera o abrir da jaula. E a essência para onde esta foi? A essência, essa o visitante em sonhos! quando ele sonha ser livre e, corre pela savana como leão!
Antes de você começar a sonhar é necessário que você saiba quais são seus sonhos. Afinal a vida é o que você sonha e faz dela.
