Poemas de Sol
Em cada aurora que nascia, era o teu nome que o vento sussurrava, e em cada pôr do sol, a tua ausência se pintava em tons de saudade. Lutei, dia após dia, em batalhas silenciosas que só o coração compreende, guiado pela esperança de ver teu sorriso novamente iluminando o mundo. Nunca houve desistência, nem um instante em que o pensamento fugisse para longe de ti. Porque esquecer-te seria apagar as estrelas do céu noturno — e isso, meu amor, é impossível.
" Eu o sol...você a lua...seja noite...seja dia...sou seu...você minha...linda e bela...doce rainha...entre o céu...e a terra...ela...a bela...flor na terra...estrela no céu...enfim...meu amor...do começo...ao fim."💖
Não querer enxergar uma realidade que está diante dos seus olhos é como fechar os olhos para o sol.
Eu daria o céu, me lançava ao mar, pintaria o Sol de outra cor pra ela me notar. Ela foi fiel e eu não soube amar. Impossível descrever, amigo, a falta que ela faz.
Ao levantar vi que a luz do sol parece até mais radiante hoje, e percebir que foi graças aos meus pensamento em voce.
Te amo!
“Quando o segundo sol chegar “ eu posso não estar aqui, mas, aqui terá partículas da minha pessoa. O que vem depois? Não sei. Quem sabe ?
O sol não se põe, agente que se mexe, ao contrario de você, que só finge que age para os outros não te xingarem.
disse Jesus a seus discípulos: 'Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. Os homens vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. Tomai cuidado para que vossos corações não fiquem insensíveis por causa da gula, da embriaguez e das preocupações da vida'" (Lucas 21,25-34).
Apaixonado por Cristo! Amante de Israel! Apreciador dos fins de tarde e das manhãs, com sol ou com chuva! A vida é um espetáculo de Deus!
"Queria ser vento...que suavemente toca seus cabelos...Queria ser sol... que delicadamente aquece sua pele macia...Queria ser flor...cheirosa e perfumada pra te embriagar...Queria ser água...e matar sua sede...sede de amar...Queria ser noite...Queria ser dia...Queria ser tempo...ser vida...Queria ser música...e seus sonhos embalar...Queria ser céu...estrelas...e teu mundo...nosso mundo...iluminar."🌜💥🌛
O Sol da minha vida é você...por isso que a cada amanhecer eu sinto seu calor e também percebo as cores e o cheiro das flores com o coração cheio de amores...então, sei que terei um ótimo dia e desejo o mesmo para você..☺️🪷💕☀️
O Senhor é meu brilho de sol, minha alegria e meu alento. És minha companhia fiel, meu confidente, meu melhor amigo. Tua presença é tudo para mim; não busco o que tens, busco quem Tu és. Irei a qualquer lugar, desde que Tua presença vá comigo, pois o Teu amor é insaciável e me consome. Palavras terrenas não conseguem expressar o quanto Te amo. Enquanto eu tiver fôlego de vida, meus sentidos Te louvarão. Ainda que meus olhos envelheçam e meu corpo se torne lento, meu amor será eternamente Teu. Como diz a Tua Palavra: Quem mais tenho eu no céu? E na terra, nada mais desejo além de Ti" (Salmos 73:25)."
"O sol e a tempestade caminham juntos, não como opostos, mas como partes inseparáveis do mesmo tecido. Não é sobre esperar o alívio ou temer o caos, mas sobre aprender a existir entre eles, encontrando significado no intervalo."
Assim como a Terra se move em torno do sol, Deus move o coração daqueles que o Amam para junto da sua Eterna Graça.
As pessoas não envelhecem por causa do sol e do tempo; mas, por causa da prática de seus pecados que corrompem o corpo, a alma e o espírito.
Invejar a força de vontade do seu próximo é como invejar o sol: a luz está disponível para todos, basta você querer ser iluminado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
