Poemas de Sol

Cerca de 17532 poemas de Sol

Quem olha para o sol sempre andará à frente das sombras. Quem prioriza Deus jamais terá tempo para o mal!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quanto mais o sol se impõe, mais as sombras se inclinam. Sejas sábio, ame a Deus e serás sol!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nunca bata, nunca humilhe, nunca traia, nunca ofenda. Ainda que a manhã não lembre do sol, um agressor jamais será esquecido!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O maior erro do ser humano é que sempre que se depara com um problema, procura o culpado e não a solução.

Inserida por AnthonyOlliver

Para quem acorda depois do sol raiar, não cabe reclamar da falta de oportunidades.

Inserida por diogenesoliveira

As mulheres são como os raios do sol... brilham, esquentam, aumentam a sede e quando vão embora, deixam marcas.

Inserida por GVM

Hoje acordei e me deparei com o Sol logo de manhã sorrindo para mim , fiquei tão feliz que sorri para ele e para a vida !
Senti-me grata a Deus por mais um dia de vida !

Inserida por RaquelSantana

“Olha lá o sol, ele esta tão lindo hoje, olha lá a lagoa ela dança conforme a musica, esta nascendo um novo dia,e eu continuo nesse mundo injusto, não posso reclama mais também não posso adorar, vejo pessoas caminhando, outras pensando em seus pecados que se arrependem, e muitos se lamentando, vejo sofrimento.”

Inserida por LauraPachecoo

Existem mulheres que as suas belezas giram muito tipo gira-sol, e eu nem falo da planta.

Inserida por kelvinOnesimo

Mesmo que o sol esfrie e a lua perca todo o seu romantismo, estrelas percam o brilho e encanto, vou ser o mesmo, um ser humano com virtudes e defeitos, cheiros e odores, mas, serei eu, defenderei a minha pátria, meu povo e minha família.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A escada estremece, os náuticos sinos no quebra-mar arrefecem,
o nevado sol ingere cintilados humanos olhos, e a PAIXÃO aparece.

Inserida por FilipeMarinheiro

A vida foi feita para ser aproveitada a dois. Assim como a Lua precisa do Sol. Eu preciso de Você.

Inserida por OrleanzoJr

Todos podemos brilhar, mas não com a mesma simplicidade que brilham o Sol e as estrelas. Quando brilhamos vai existir um pouco de egoismo em nós.

Inserida por paulosantos7303

Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.

Inserida por paulosantos7303

... E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs juntos, acordando em sintonia, iniciando o dia lado a lado. Hora do almoço, e cade aquele strononoff de dar água na boca? Esse lembrarei somente do aroma, o sabor do amor ali colocado somente ao seu lado. Começou Nalu pelo MUNDO, vamos assistir amor? Arrepio de lembrar de nossos planos de iniciarmos uma trilha pelo mundo, um cuidando do outro! A Lua está lá, brilhando forte, um ser iluminado que estará sempre ali, para nos encontrarmos no pensamento, quando sentirmos o coração apertar, e a saudade gritar alto! Coloco a cabeça no travesseiro, todos os pensamentos me levam a você, sinto um prazer disso acontecer! Tudo indica que essa noite, o sonho é nosso!
Te amo, quero você pra sempre na minha vida! SKLS (L)

Inserida por FilipeMelo

Depois da noite vem o dia, e com ele o sol. Mesmo que seja entre nuvens ou escondido atrás delas, o sol nunca deixa de brilhar.

Inserida por Elizabezerra

O que seria dos homens se não existissem as estrelas,o sol e a lua, o que seria dos poetas se não existisse a melancolia de seus dias, o que seria do amor, se não existisse o ódio, o que seria da vida se existisse a esperança, o que seria de nós se não existisse Deus.

Inserida por Juarezfsales

A Lua, com a face enternamente virada para o Sol, passa seus dias presa no magnetismo e no brilho dele.

Inserida por pattynoturna

Nessa longa noite do esquecimento dickeana, esse sol que me alumia é fora de hora, e é lento e é morno, mas, de qualquer modo, bem que esquenta, se eu quero. Procuro o bistrot, mas nem ele é bar e nem é cuiabano, e depois a poeira do Egito me agride, exigindo que eu aperte muito os olhos para bem olhar. Cairo exibe suas formas sem graça, austeras, feias, a cidade plena de fantasmagorias que as luzes nas cumeeiras dos prédios sem vida não conseguem dissimular. O mar de novo me espera, nessa enorme noite das horas sem canto, das horas sem dobras, das horas em aro, no mediterrêneo de todos os pesadelos, de todos os pecados e de todos os sonhos, meu barco bem que é azul e branco da cor dese meu céu." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012

Nessa longa noite do esquecimento dickeana, esse sol que me alumia é fora de hora, e é lento e é morno, mas, de qualquer modo, bem que esquenta, se eu quero." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)

Inserida por Wgm2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp