Poemas de Sol
'' enquanto a luz do sol iluminar as ruas eu terei o folego para continuar e quando o sol se por, a lua tomara o teu lugar e juntamente com as estrelas irá iluminar o meu caminho ate você.''
Ser caridoso, solidário, pensar e preocupar com terceiros, são atitudes humanas.
A caridade e a solidariedade são para ser praticadas com vontade própria e por necessidade moral e intelectual.
não orbite ninguem...melhor ser um sol parado com luz própria do que um satélite morto em volta de um astro sem luz
... Olhar para esse nascer do sol Amor é acreditar que beleza igual não há Amor, é a explicação para o amor que sinto por você, que o que sinto por você é tão grande Amor que não existe sentimento igual, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que cada manhã cresce e enorme, um amor que desejo todos os dias esse amor é todo seu Amor ... Te Amo Hoje Muito Mais Que Ontem E Muito Menos Que Amanhã ...
O Deus da lua do sol da terra da via láctea do céu e tudo quanto há,é o Deus da minha vida.Q criou o q o homem jamais poderá
A natureza foi generosa com a gente, nos deu o sol, a terra, a chuva, e o ar. A perfeita ferramenta pra viver, criar, plantar e amar.
Amor é sobreviver as tempestades. É enfrentar as chuvas juntos, sem ao menos esperar chegar o sol para se amar.
Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.
Faça frio ou faça sol, não coloque a culpa dos seus problemas nos outros, o mundo e uma equação sem resposta exata.
As vezes o sol abre espaço para q possa nublar e a chuva possa cair nem sempre é dia de sol,nem todo dia é d sofrimento,paciência.
O dia silencia o sol desaparece. Deixando uma noturna melodia Que seja assim, deixemos ir o que não nos agradou e,abracemos o que nos cativou e conduziu. Quando tudo parecer estar ao contrário, coloque mais otimismo, mais fé e esperança, para cumprir seus objetivos, metas e realizações. Sinta o encanto divino na noite que se inicia Sua persistência e obediência pode definir seu caráter, mas só sua fé lhe Dara a vitoria. Boa noite.
Cada boca que se abre, para proferir palavras de amor.É como se dela, emana-se o próprio Sol.Tamanha é a luz que esse ato proporciona.
O balanço do mar me fazia sonhar o balanço do mar me fazia sonhar. Vivendo sobre a morada do sol. Sobre aonde o sol nascia e morria. Eu então escrevia sobre tudo aquilo. Enquanto as gaivotas voavam sobre a linha do horizonte.
Como o sol ilumina a Terra . Como a Lua Beija o Mar. Como as ondas na Terra para sempre eu vou te amar. Ainda que caiam estrelas sobre mim, só o que ficar será a arte de te amar.
Eu deixava a estrada a me levar para onde fosse. Eu deixava a estrada a me levar aonde o sol sempre nascia. E igualmente conduzia minha mente a cada vez mais a sonhar. Em ser livre um grande homem... um homem livre.
fui jogado na vida e nela aprendi viver não me deram sentido e , nem direção ,me deram a rua e a solidão
