Poemas de Sol
É claro que o sol nem sempre vai brilhar ao amanhecer, mas sabemos que ele existe, que é fonte de luz, de energia e de brilho e que nos oferece o seu melhor em grande parte da nossa existência, então, nos dias nublados, como uma demonstração de gratidão, sejamos solidários e façamos, nós mesmos, o nosso dia brilhar como forma de reconhecimento pela dedicação daquele que eventualmente não pode estar presente, mas que, independentemente do tempo que permanece ausente, jamais muda a sua intenção para conosco e para com o planeta, que é transformar tudo numa vida brilhante.
Que você possa ver no nascer e no por do sol, oportunidades para tudo realizar;
E que esta ardente esperança esteja sempre viva em seu coração, enquanto esta lua brilhar.
O sol nasce para todos, mas brilha mais para aqueles que acreditam que o amanhã será sempre melhor que hoje.
Seu amor é tão forte que seus carinhos fazem-me ver estrelas durante o dia e o sol à noite. Quando acordo de madrugada ainda tenho o prazer de apreciar o bailado das borboletas.
Junto com o nascer do Sol vem a renovação da alma...
Se ontem a noite foi turbulenta, essa manhã será calma...
Sem ajuda não se aprende, não se sabe e mais se erra; O mar não bate, o sol esfria e o amor encerra;
Sem ajuda não há raiva, não há ódio e não há guerra; Não se nasce, nem se vive e nem se enterra.
Acho que você vai ser sempre só aquele pequeno raio de sol que entra pelas cortinhas, quase nu, bem quente de manhã.
Queria ser o sol, mas o sol eu não posso ser... Pois o sol brilha para toda terra e eu só quero brilhar para você!😊❤
Não tenho dúvida de que amanheço em você, ao ver-me sol, luminescência, intenso brilho refletido em seu olhar.
Ao ver o nascer do sol, eu sempre imagino que chegar lá, seja igual... surgir "do nada", e aos poucos ganhar o céu.
“Saio a rua se e dia o Sol arde , invade a alma me esquenta ... me faz lenta , se e noite procuro a lua fico enfeitiçada enamorada ... de novo fico lenta com calor . Do Sol ? Não...por AMOR, impossível seria não Amar ....”
A noite chega tirando a claridade do sol!
Que vai dando lugar a toda magnitude da lua e estrelas. Sabendo que a madrugada fará novamente seu percurso dando um brilho único ao amanhecer.
Faça boas escolhas! Acredite, o sol nasce para todos...noites estreladas para namorados no portão...lua dando seu baile de encantamentos...então não tem porque!
Se jogue!
Assim como os dias nublados, cedo ou tarde, têm que ceder lugar ao brilho do sol, o mesmo ocorre com os problemas que vêm até nós: não duram para sempre.
