Poemas de Sol
O mundo sem a mulher, não haveria sol para dar o brilho da vida. Não existiria a luz que nos faria enxergar e sem você, seríamos todos deficientes dos sentimentos puros em nosso mundo interior
Hoje os raios do sol irão deixar seu dia mais iluminado. Flores se abrirão para deixar seu dia mais enfeitado. Pássaros farão revoadas para alegrar o seu dia acompanhado de cânticos que farão sua alma relaxar, porque esse é o dia que comemora o seu nascimento, um dia de imensa beleza
Não espere o sol nascer para mostrar que o seu dia terá brilho, porque você carrega a luz necessária para brilhar seus caminhos
Tem os dias de chuva amena e de tempestades nas palavras, mas tem também aqueles que o sol abre e envia a brisa refrescante das palavras consoladoras
O sol tão belo, tão magnífico, tão cheio de atitude, tão certo de si, tão brilhante, ninguém o ofusca ele é o mais poderoso e ao mesmo tempo tão humilde quando se põe ele é bom ele é puro ele é gentil.
Vejamos a lua tão quieta,tão inocente, tão clara, tão pálida e branca não à no mundo beleza mas estonteante do que a do puro branco, em volta dela a uma luz cintilante ela brilha todos os que estão ao seu redor, tão bela, tão sozinha e ao mesmo tempo guia as estrelas, ninguém sabe a sua intenção mas não acredite nela, essa beleza tem o prazer de te enganar.
O domingo me faz um bem enorme. Acordar no domingo é ter certeza de vida, é saber que tudo se inicia mais uma vez. É combinar para se encontrar com o sol às 5:40 AM e às vezes ver ele chegar atrasado, muitas vezes nem esperar você acompanhá-lo mas passar o resto do dia te olhando. Domingo a tarde me trás a sensação de dever cumprido, me trás uma saudade da criança que chorava, do manto azul e das luzes que já se acendem. Quando chega a noite confirmo a certeza: o domingo ainda é meu dia preferido!Mas quando me deito, ah quando me deito... percebo que odeio despedidas... Volta, domingo!
Se o sol nasce toda manhã, não quer dizer que os dias são os mesmos.
Mesmo voltando pelos caminhos já trilhado, você volta diferente.
Por mais que tentem tornar o mundo um lugar cinza, eles jamais impedirão que os belos raios de sol iluminem o mundo e deixe o planeta mais colorido.
Tua forma de amar me faz lembrar as pequenas gotas de orvalho, que aos primeiros raios de sol simplesmente evaporam.
Veja o sol, lembre-se das boas recordações. Faça arte. Lave a alma cantando. Escolha a luz, preencha-se de amor. Continue pelo seus sonhos.
As poucas vezes que puder estar em uma praia senti sensações indizíveis. O lindo sol ardendo nos ombros, o vento no rosto, o bronzeado da pele, as ondas, o horizonte, a areia. Como me fez bem...
Experimente o que for para ser experimentado. Sobreviva, amando até mesmo os momentos de Chuva e celebre verdadeiramente quando sua alma for banhada pelo Sol.
Deverás abrir a janela pela manhã e deixar o Sol invadir o teu quarto, iluminar a escuridão e os pensamentos que ali dormiram.
Deverás deixar a Luz enxergar tudo em você, inclusive a sua própria luz que já deveria iluminar o quarto antes de abrir a janela.
" Após a tempestade da vida, abrimos a janela e contemplamos a passagem das nuvens, que rolam rapidamente, atravessadas pelos raios do sol."
A vida tirou as palavras doces do meu coração. Hoje vivo sem aquele brilho. Porém nada impediu o destino de te conhecer e acreditar que existe sol após a tempestade.
E na gota de chuva que encontramos as partículas do sofrimento
E no raio de sol que nos lembramos dos velhos e bons momentos
