Poemas de Sinceridade
“A verdadeira pureza da alma não se mede pelas aparências exteriores, mas pela sinceridade interior diante de Deus. Quando alguém não sente culpa, vergonha ou inquietação ao se colocar diante do Divino, que tudo conhece e tudo vê, mesmo quando é invisível aos olhos, isso significa que sua consciência está limpa, reta e em harmonia com a verdade.”
Hoje, com o sol da vida, quero que vocês reflitam sobre a floresta da empatia, da sinceridade, da humildade, da intelectualidade, da sensibilidade, do desejo, do respeito, do auto-controle, do autoamor, do alto sabor, do amor e do sabor que transmitem todos os prazeres da vida. A floresta da empatia, da sinceridade, da humildade e da intelectualidade é o caminho para o conhecimento, para o autoconhecimento e para o desenvolvimento da sua alma. A floresta da sensibilidade, do desejo, do respeito, do auto-controle, do autoamor e do alto sabor, por sua vez, é o caminho para o prazer, para a satisfação da alma e para a realização de sonhos. A floresta do amor e do sabor, por fim, é o caminho para a felicidade, para a profunda conexão com outras almas e para o encontro com o divino.
O melhor sorriso é o que vem da sinceridade de um coração puro e verdadeiro, sem nenhuma falsidade ou interesse.
Se a química de indução para a falsidade fosse visivelmente aos olhos humanos, talvez a sinceridade ganharia mais oportunidade.
O caminho mais difícil de trilhar é o da sinceridade íntima de cada um. Aquela velha estrada que muitos abandonam por causa do conflito que ela traz com o trafego lá de fora. Somos o que somos, nada mais.(Walter Sasso)
A sinceridade é ciumenta e mal educada. Sempre põe a mentira e a falsidade pra correr e te deixa em situação delicada. (Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
Se a minha verdade e sinceridade são criticadas, nada posso fazer com respeito ao odor da minha "flatulência".(Walter Sasso)
Se a nossa verdade e sinceridade são motivos de criticas, nada podemos fazer com respeito ao odor de tais "insubmissas intestinas flatulências".(Walter Sasso)
A sinceridade pode ser uma porcaria para alguns e um bálsamo para outros. Só depende de quem fala e quem escuta.
A sinceridade é como uma flor, só é bela até enquanto o vento não arrancar as suas pétalas. Assim são as palavras, para saber ouvi-las têm que ter humildade. É ser grande, para absorvê-las sem se ferir e tirar proveito delas.
As pessoas que exigem muita sinceridade de outras pessoas , elas por si mesmas não são completamente verdadeiras
Essa lágrima que desce sobre sua face, revela a sinceridade que há em seu coração. Por mais que as coisas nem sempre acontecem como você imaginaria, tenha sempre em mente que o Senhor sonha os teus sonhos junto com você e é por isso que nem sempre a vontade que há em seu coração prevalece, porque primeiro é preciso o Senhor aperfeiçoar, para em seguida lhe abençoar!
So proponha viver um amor, se usar toda sua sinceridade, se a outra parte não foi verdadeira, saia isento de culpas, ileso de arrependimentos.
