Poemas sobre o Silêncio
Chegou o tempo em que sofremos em silêncio, pois já não podemos mais confiar plenamente nas pessoas ao nosso redor.
Cada noite uma parada para reorganizar a mente No silêncio fecho os olhos, e deixo a maravilhosa escuridão noturna me guiar. Atravesso as portas do tempo em meus sonhos encontro uma portas destrancadas na saída dessa porta está a oportunidade de escolher um caminho diferente. Ao ouvir o coração, a emoção me guia. Ao ouvir a consciência, a razão me leva. Meu coração queima relembrado emoções do passado. Me ponho a imaginar como coisas acontecem em nossas vidas, seria melhor que meus olhos não a tivesse visto, meu ouvido não a tivesse te escutado, mais um dia o destino me apresentou a você menina linda de sorrisos fartos, há como eu adorava seus abraços. Menina de rosto meigo, como eu amei os seus beijos. Menina sonhadora, ainda adoro sonhar com você.Boa noite
O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.
Só a lua pra desvendar todos os mistérios que a natureza nos traz , um silêncio, um vazio, um sopro, uma abundância de energia imensurável e renovadora.
O silêncio, não é o dito pelo não dito... É a variação de quem não tem o que dizer e falar o que não é preciso;
É a circustância de se guardar pela máxima do covicto... Porque eu falo o que é necessário, eu digo e repito!
Trabalha duro em silêncio fazendo o trabalho que ninguém vê lutando pelo seu espaço lutando por um sonho só você pode ver.
Há uma supervalorização do silêncio, da abstenção consciente da fala. O silêncio pode se vestir de sabedoria, mas num mundo de conveniências sociais e políticas, o traje que mais ordinariamente o silêncio tem vestido é o da covardia.
Você não sente o que sinto, quando me ponho em silêncio. Logo, o ardor dos meus ossos, retrocedem a minha boca, e se me encontro perdido nessa caos, não trarei mais pessoas comigo. Rejeite a minha dor, mas respeite a minha essência.
Não permita que especule sua vida, o seu silêncio deixará curiosos à flor da pele.
@poeta_sergio_espindola__
Acho que histeria é o nosso silêncio diante deste grande episódio de solidão em massa.
(Referente aos anos 2020/2021)
Afaste-se da agitação para contemplar o silêncio. Purifique-se das impurezas para experimentar a plenitude. Liberte-se de todos os seus medos para desfrutar tudo que a vida oferece.
O silêncio consumiu minha vida inteira; suprimiu coisas que eu nunca poderia expressar. Meu silêncio foi responsável pela felicidade da minha família. O silêncio era minha prisão.
O silêncio dói.
Mais vocês já tacaram o cotovelo na quina da mesa e sentiu aquela dor junto com aquele choque da desgraça?
