Poemas de Shakespeare o Menestrel
Dedique os próximos 4 meses ao seu principal propósito, não desvie a atenção para nada, com certeza o resultado aparecerá!
Tenha paciência com o seu processo evolutivo. Quando estiver tenso achando que não vai dar certo, respire fundo, conte até dez e evite se comparar a outras pessoas. Valorize cada degrau que você conseguiu subir para alcançar o seu propósito.
Tenha paciência, em algum momento você vai olhar para trás e entenderás que os problemas enfrentados eram obstáculos necessários para te tornar suficientemente resiliente para garantir você chegar ao seu objetivo!
Enquanto o mundo se barganha em festas, me recluso e te imagino; não como uma opção, mas uma decisão.
Sei que hoje não é o melhor dia, mas que dia melhor do que o agora? O depois de ontem ou o antes de amanhã?
"Façamos as coisas certas, porque um dia, de tanto fazer às coisas erradas e ser descoberto não mais encontramos o caminho do retorno para casa e sociedade passando a viver perdido na noite"
Aqui no Rio, e em todo o Brasil, o chefe de família, leva a família para o morro e deixa a casa pendurada (alto risco) apesar dos fiscais do governo avisararem. O que ocorre é muito DOLORIDO, os filhos e a esposa, sem poder para alertá-lo do perigo acabam sendo vítimas e enterrados vivos (morrem soterrados). Que sirva de lição o que tem ocorrido"
"Quem não esquenta a cabeça (não se preocupa), não será ninguém na vida. Se você não tem nada; precisa se esforçar para adquirir e se tem, precisa se preocupar para não te roubar (há muito espertinho te observando). Não seja tímido e fica vigiando.
Maquiavel disse: --- O homem e mal, se você é totalmente bom, trabalha para sua perdição"
Quando estiver confiante de algo que queira tentar, pense muito bem sobre todas as condições, não medir as consequências pode ser algo sem retorno.
Uma demonstração de carinho é essencial para a manutenção de uma relação de confiança e compromisso; ser frio traz uma certeza de que algo não está certo.
A ganância, dentre todas as emoções humanas; é a mais bem justificada. Afinal, quem seriamos sem o desejo incessante de nos tornarmos melhores que nós mesmos à cada dia?
"VALE A PENA TER COMUNHÃO COM DEUS. Ir a igreja pelo menos 1 vez por semana é imprescindível para manter o equilíbrio. Basta olhar para natureza e verificar a presença dele. Observe a mulher grávida e depois de 15 anos verá a mãe e filha bonitas.
Certa vez, verifiquei que um colega rebelde não aceitava frequentar a igreja; se alimentava ingerindo muita gordura (torresmo, batata frita e cachaça) todos os dias; falei pra ele: vai a igreja Deus vai te ajudar, o que ele me respondeu: SÓ ME LEMBRO DE DEUS QUANDO VOU BATER COM O CARRO; digo: MEU DEUS, acabou morrendo de infarto, no banheiro com menos de 50 anos. Não conheceu as palavras do Apóstolo Paulo: TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"
De tudo, a não observância na efemeridade da vida, torna-nos uma geração embriagada com o ópio da eternidade da juventude.
Tem gente que, infelizmente, causa tanta desavença, que a porta que ela entra quem abre é a discórdia!
Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno de mosquito ou um cérebro reduzido que suga o crânio adaptável, é assim que estão dizendo os afetados pelas mídias, para se vingarem da desinformação, dizendo ainda que a picada do mosquito da dengue(Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus, vilão de muitos desvios. Só não transmite Covid, porque o os vírus comportam-se politicamente correto!(CiFA
"Tenha cuidado, quem hoje fala mal da igreja dentro da igreja, em breve poderá está falando mal da igreja fora dela."
"Antes de Deus cumprir suas promessas em sua vida Ele tratará o seu caráter. O vaso só fica pronto depois que passa pelo forno!"