Poemas de sexo
A ideologia de gênero é um atendado a consciência moral, teológica e científica, pois seu ideário tem uma prisma imoral e ilógica
Implantar a Ideologia de Gênero nas escolas seria o mesmo que subverter a construção histórica e social da família.
Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.
"A verdadeira sensualidade não se despe, cochicha. Mora no gesto contido do olhar que hesita e no silêncio que acende, porque o que se revela por inteiro, jamais terá o gosto do mistério."
Ninguém se casa, mesmo os que se casam, o casamento é feito por duas pessoas que se uniram e continuam solteiras
Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.
Hoje acordei com um desejo irresistível e um tanto peculiar: ouvir o ritmo acelerado de sua respiração ofegante, sussurrando segredos ao meu ouvido, aquela melodia íntima que só nós dois podemos ouvir.
Fisicamente coisas com mesma carga tendem a se repetir, às vezes dá até faísca, mas sem condutividade! Bom mesmo é quando um não gosta quase nada do outro mas se forçam em atritos constantes que provocam reações extremas. Relação nem sempre é um laço, existe conectividade wireless!
Falta à energia masculina transferir seus anseios como se estivesse no corpo da mulher e navegá-la em busca de seus maremotos.
É excitante a idéia de encontrar alguém com quem você tenha química o suficiente para rir, conversar e agir naturalmente sem se esforçar em segurar um assunto. Mas é mais excitante ainda imaginar o que você e essa pessoa podem fazer quando estão sozinhos em um quarto pouco iluminado... Hm
Às vezes trago o pensamento em um ato imaginário. Só não deixa seu isqueiro comigo. Tenho o costume de me apropriar do fogo dos outros.
Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.
De forma alguma estou falando que é horrível casar, o casal tem que fechar naquela vibe, seja qual for, família, amigos, viagens, com tantas opções diante da liberdade de prazeres que se torna inevitável experimentar o sabor suculento de outra carne" (desculpa à expressão), imaginem como produtos, você entra nas lojas e tem aquelas ilhas de produtos dos mais variados modelos, as pessoas não tem mais saco pra tentar consertar algo que está ruim, já que está na promoção já levam vários de uma vez para um possível imprevisto". Realmente uma sensação descartável as relações atuais.
No passado, as primeiras experiências sexuais dos jovens vinham acompanhadas de culpa; agora é a vergonha que acompanha a falta dessas experiências.
A fronteira entre a sexualidade normal e a patológica se encontra entre: o prazer e o sofrimento; a escolha consciente e a dependência; a paz e a autopunição; o controle e o descontrole; e entre o respeito e o abuso.
Essa noite senti o doce da sua boca, parecia até veludo seus lábios carnudos, toquei seu rosto suavemente, que pele macia, foi perfeito.
Pena que eu acordei.
Masturbação tem lado positivo e negativo, dependendo do que a aciona e do quanto seu acionante é senhor ou escravo dela.
