Poemas de Sentimentos

Cerca de 18419 poemas de Sentimentos

Escrever é sobreviver... escrever é poder compartilhar toda essa multidão de sentimentos dentro da minha cabeça... sentimentos e pensamentos que poderiam me deixar louca.

Inserida por Harukia

Então vieram esses sentimentos estranhos, que me revelam ser mulher! Uma constante sequência de diferentes humores... Parei botei meus pés ao chão e percebi que o que vivo é perfeito demais para deixar esta incongruência hormonal me atingir.
Você me colocou no lugar pelo qual jamais devia ter saído. Olhando-te dormir vi o quanto o amava, em cada detalhe, cada curva, tudo tem o mesmo sentido estava eu apaixonada! Aqueles olhos, aquela boca, o cheiro inconfundível o toque sereno, a pele morena, era como se a sentisse roçar em mim. Por um simples segundo você estava ali, mesmo na ausência você estava ali, me segurando com com teus braços e sustentando-me com suas belas palavras. Só então senti o que verdadeiramente é amor.

Inserida por Leticialmarques

E se nossa aparência fosse reflexo dos nossos sentimentos, seria possível se olhar no espelho?

Inserida por Leandrossi

Todos os sentimentos de amor que eu tenho são atraídos pela imersão do azul índico.

Inserida por larissa_freitas

"Atrás de cada palavra existe o silêncio dos sentimentos. "
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

O ciúme, é fruto dá ausência de sentimentos e, principalmente, de confiança.

Inserida por ClaudioMartins

Meu coração singular desagua em meus sentimentos, vontades e desejos de viver os seus sonhos no plural; deixando a solidão de lado, ele se entrega a magia da paixão de estar com você, saindo da unidade de ser sozinho, para se tornar em um par com o seu coração.

Inserida por EternoRomantico

um manancial de sentimentos é o que flui de dentro do meu coração para os meus sonhos, que deságuam em um mar de romantismo no meu pensamento; os peixes fazem borbulhas de amor por trás dos corais de encantos, revelando um recife segredo de paixão e ternura.

Inserida por EternoRomantico

"O único amor verdadeiro é aquele de mãe. Os outros amores que conhecemos são sentimentos relativos a relações sociais que se confundem com o amor verdadeiro"

Inserida por johank

Vc passa a conhecer bem melhor as pessoas ao seu lado , qdo elas tem autenticidade de sentimentos e palavras, e tb sao condizentes ao seu proprio comportamento....Quando elas nao se preocupam verdadeiramente com a opiniao alheia, passando realmente a valer os seus verdadeiros sentimentos... Tudo se torna mais simples..A paz entra invadindo e alimentando a alma, e te liberando de todas as mazelas de orgulho um dia construida pelo ser humano....Vc percebe a medicriodade dos diversos sentimentos um dia impostos pela sociedade.Qdo verdadeiramente assumimos as nossas verdades, deriva um brilho de dentro de nos, que faz com que esta luz se espandi, te dando a sensacao de leveza,tranquilidade,e harmonia...Mas isso tudo quando ocorre, nao se trata de um sucesso interno,mas de mais uma conquista positivas que ira lhe ajudar para novas etapas da vida.... simone vercosa

Inserida por vercosa

As vezes o ser humano se sente o Centro do universo e começa a esquecer os sentimentos dos outros

Inserida por YagoAlexxx

Infelizmente muita das vezes nós guardamos nossos sentimentos para si mesmo, apenas por orgulho. Eu posso sofrer por diversos motivos, mas não sofro por arrependimento de não ter dito algo ou feito, to ignorando minha mente e agindo com meu coração, no fim eu vou estar certo que fiz meu papel.

Inserida por diegopessoa

O amor se constrói de sentimentos verdadeiros, respeito e humildade!
Vamos amar o próximo como a nós mesmo, com liberdade alegria e compromisso com a felicidade!

Inserida por Waldetes

"Sorrisos escondem muito coisas, sentimentos,mentiras,sofrimentos,orgulho , Qual você está escondendo??"

Inserida por Lucas_Rios

Amar sozinha é magoar seus melhor sentimentos , é viver nada de melhor.
Espantar a tristeza é se esforçar em vão.

Inserida por ana_lucia_val_simas

Sentimentos...Ah, são muitos! -, mas quando todos se encaixam... (CHAMAMOS de AMOR!).

Inserida por AlessandroOLIVEI

As vezes perdemos a razão, e deixamos os sentimentos falar mais alto que a realidade.

Inserida por itamar_juniorr

A confiança, pra nós que somos escravos de sentimentos de algo tão é maravilhoso e necessário, o chamado; AMOR ...... observo que: O amor e a confiança podem intensificar-se com o tempo, com o dia a dia, mas também o tempo de espera, o tempo vivido sem dedicação e empenho, estraga, acaba com tudo. Não se engana o Amor, não se trai a confiança, os dois andam juntos, e uma vez que a confiança é quebrada, é uma ida quase que sem volta pois, um não sobrevive sem o outro, o sentimento nunca mais terá a mesma plenitude, a mesma importância!

Inserida por iracema_f_n_romano

E na roda de samba expresso os mais puros sentimentos, dentre eles, o amor. Sim, porque sambo por amor.

Inserida por SambadeiraDani

"Quando sentires a minha falta, busque por mim, apenas em seus sentimentos mais íntimos, pois é ali que poderá encontra-me... puro."

Inserida por Belcrei