Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

"Sim, mantenha sua fobia em autocontrole.
Aprenda a dar um ar de mistério aos seus sentimentos para vencer um rival. Afinal quem tem interesse em te prejudicar? Usará seu ponto débil pra vencer a ti contra seus medos. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A coisa não está pra esbanjar. Às vezes é preciso economizar dinheiro e alguns sentimentos. Porque gastar e gostar em excesso às vezes também só dá prejuízo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

⁠"⁠Tenho sentimentos justos depositados em mim que é tão Santo que guerreia constantemente com a minha carne."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Os sentimentos dormem
As sensações passam
As músicas acabam
As fotografias desbotam
O gosto do beijo,
É esquecido, junto aos orgasmos
O arrepio expira
O coração se aquieta[…]
Mas em minhas poesias
Você será sempre viva.

Inserida por ShandyCrispim

Ela tem pressa,
Ela quer amar.
A garota tem sentimentos
Mais profundos do que
Qualquer oceano.
Ela é a poesia de olhos atilados.
É o romance personificado.
Ela é a poesia do sorriso afável.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Você,
que anda soterrando tantas coisas,
tantos sentimentos
que ainda estão em suas ruínas,
até quando?

Inserida por ShandyCrispim

⁠O homem gostoso,
do corpo maldoso,
Com sentimentos esplendoroso e doce
Seu charme mengoso e dengoso.
Mas… com um simples olhar o veneno sabe usar.

Inserida por Veyderpimentel

A música é o desabafo da alma,
sentimentos de quem canta...
Transmite emoção na beleza
da mensagem...
A canção é também o desabafo
do instrumento na sinfonia
de cada nota.

Inserida por sergiocancioneiro

17/10/2014 - 18:40 hs.
Sentimentos que surgem vão espalhando-se em minha alma tornando-me um sonhador...
E desde que te encontrei no meu caminho fiz de ti o meu amor.

Inserida por sergiocancioneiro

Já chorei de alegria, já sorri de tristeza...
Pois estes sentimentos não me pertencem...
É o meu coração quem decide.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Tenho inúmeros sentimentos
Pensar me faz sempre querer mais;
Querer viver mais..
Ser mais..
Estar mais..
Pertencer mais…
Mas como o pensamento não se prende, Eu logo me dou conta que;
já sou,
Já estou,
E já pertenço,
Não sei exatamente a à que, onde, e o que, mas sempre seguindo, enfrente.
Nesse universo devemos fazer, ao menos, uma diferença positiva na vida de alguém e devemos sempre querer ir mais além, às estrelas estão contigo.

Inserida por paulodgt

⁠Entre confusões,sentimentos,e dor ainda tens amor!?
Não importa o tempo e quanto tempo vai durar..
Ainda sentirei à dor e os sentimentos confuso por não ter a benção de simplesmente te amar.

Inserida por Fen1x

⁠Aluno: Mestre, por que meus sentimentos parecem tão distantes quando penso demais?

Mestre: "A obsessão pelo pensar nos distancia daessência do sentir."

Inserida por macjhogo

⁠Lil Nan - Sentimentos Eternos


Eu estou a tanto tempo pensando sobre a gente
sobre como seria nosso futuro lá na frente
tudo isso tem me quebrado tanto
queria tanto te abraçar tanto e te dar conforto
é uma pena que a gente teve que acabar assim
minha amiga, minha heroína onde você está?
em algum lugar longe de mim e do meu bem estar
desculpe querida, eu não queria te magoar não
eu vou repetir e insistir
não há nada mais para eu perder
eu só me apaixonei por você
eu só me apaixonei por você meu amor
nunca mais eu vou te ter
mais saiba, no meu peito você nunca irá sair
eu só me apaixonei por você
eu só me apaixonei por você meu amor

Inserida por lilnan17

Poesia é a beleza emprestada pela solidão
São sentimentos que saem das tuas entranhas
Mas não te pertencem...
São da saudade que sentes...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠O afro sedutor é
um homem aflorado de sentimentos de amor e compaixão. Mas, o afro sedutor não deixa de ser um homem reluzente do seu brilho igual um diamante de muitos sentimentos e emoções de seu jeitos, manias, pensamentos sedutores...Por isso
são sempre atraente por causa do seu encanto e bondade.

Inserida por djayrfreitas

⁠Hoje o dia amanhece com seu cheiro, seus
sentimentos, suas
palavras. Sobre a bênção de Deus, eu olho pro lado vejo você deitada os meus olhos brilham ao te ver feliz e naturalmente eu fico feliz ao está ao seu
lado. Eu descubro que
hoje só preciso de um
motivo seu para viver.

Inserida por djayrfreitas

⁠Um dos únicos sentimentos realistas,
quando você pensa que o amor acabou, na verdade é que se tornou o amor verdadeiro daquele primeiro
beijo. Se um dia você se pergunta, seu amor vai escrever uma carta pra você de amor, não precisa recorda se não você pode chorar. Mas, o amor não que ver ninguém sofrer. Pois, quando duas pessoas se amam nenhuma que fazer a outra sofrer porém o amor as vezes se distancia causando
saudade de quem amamos. O amor não é novo nesse tempo, o amor é desde o tempo que existe vida sendo
um dom real. Não é raro você amar alguém. Sim, um grande negócio. Por
amor não existe nenhuma causa perdida.

Inserida por djayrfreitas

⁠Saudações Cordiais Nestes Tempos Sombrios

Primeiramente meus sinceros sentimentos por suas perdas, partilho de toda sua tristeza, luto e revolta.

Eu poderia escrever a noite toda, sobre o que tem acontecido apenas na última semana e sobre o que acontecerá nas próximas, mas nenhuma palavra, frase ou dissertação seria suficiente ou eficiente, contra a insanidade coletiva que estamos vivenciando.

O governo existindo meramente como fantoche do empresariado, sempre esteve contra a população, seu objetivo sempre foi extrair o máximo, explorar o máximo, custem as vidas que custarem.

Infelizmente, nós, eu e você, somos uma parcela em extinção, tanto da sociedade em geral, quanto em nossas condições particulares.

Os ditos conscientes, que questionam a catástrofe em andamento, estão sendo neutralizados pela inércia e paralisia generalizada, que acomete as pessoas.
Talvez sobrevivamos a tudo isso, porém as sequelas físicas e psicológicas, serão inevitáveis.

Carregaremos algumas destas máculas para sempre. Mas a esperança brota no caos.
Te desejo força sobre tudo, e me agarro ao fato histórico de que todas as Eras sombrias chegam ao fim e esta também chegará.

(Michel F.M. - Pairar Incansável da Fênix Sublime) ©

Inserida por michelfm

⁠Sentimentos silenciados,
Depoimentos sussurrados,
Enlaçados capturamos a libertação.

Inserida por michelfm