Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

⁠Entre nós, há uma notória conexão,
pensamentos em sintonia,
sentimentos partilhados,
risos carregados de euforia,
portanto, claramente,
estamos conectados,
somos duas pessoas incríveis,
que, felizmente, se juntaram.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Canção dos meus sentimentos,
de momentos vividos
que deixaram um tom de saudade
que carrego comigo
quando preciso sair um pouco
da realidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Em certos momentos,
quero ter você só pra mim,
demonstrar meus sinceros sentimentos, que sou grato
pelo o seu existir,
quero usufruir de ocasiões agradáveis
ao seu lado,
pode até parecer egoísmo,
mas quero ser e que também
seja como um abrigo,
quero ter você em meus braços
e que seja um desejo recíproco,
caso contrário, não terá significado,
já que o amor deve ser fortalecido
sendo continuamente alimentado
pra continuar vivo
e, só assim, ser um fato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma mulher agradável,
tua voz é preciosa
com um canto
de sentimentos externados,
tua presença é encantadora,
feliz de quem estiver ao teu lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Fragmentos da natureza
na singeleza das flores
que trazem aprazíveis sentimentos
por estes divinos primores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Estás nos meus pensamentos,
penso em nós dois no quarto
com sentimentos intensos
aquecendo este cenário
com o fogo do nosso desejo,
dos nossos corpos conectados
suados de tanto prazer
e beijos molhados,
és uma intensa mulher
quero tentar ao máximo
te satisfazer,
posso estar sendo ousado
por pensar assim,
mas sou esforçado
e fácil não irei desistir,
quero tanto este encontro
nem que seja nos meus sonhos,
o que futuro permitir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠F ortes sentimentos,
E ncanto de mulher,
R aros momentos,
N otával prazer,
A mor intenso,
N ecessário querer,
D igna de esmero
A feto pra não se perder.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma bela canção de desabafo
pra colocar sentimentos em harmonia,
pra que espíritos cansados
possam enxer-se de euforia
com uma melodia
repleta de emoção
que fortalece a mente
e alivia o coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma mulher intensa
de profundos sentimentos,
de um coração ardente,
que adentra os meus pensamentos
com a tua presença resplandecente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Uma arte sincera
de lindos traços de simplicidade avivados com cores intensas
de sentimentos e verdades,
onde o amor se expressa
em cada detalhe.

Inserida por jefferson_freitas_1

E no fim das contas, somos fragmentos de semblantes, de reações, de sentimentos, ⁠
Com defeitos e acertos, aprendemos e ensinamos, cada vez de um jeito,
Dos momentos compartilhados,
parte de nós fica, passa, visita,
Guardamos e Somos Guardados,
Esquecemos e Somos Dispensados
Em meio a Pensamentos e Corações, Livramentos e Gratidões,
Então, ainda que haja temporariedade ou falta de intenção,
Podemos Ser uma valiosa benção
ou uma necessária lição.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sentimentos Complexos
Expressados em
Simples Palavras
Em alguns
pequenos versos.

Inserida por jefferson_freitas_1

ABSTRAÇÃO
(Bartolomeu Assis Souza)

Sou resultado de minhas anomalias,
dúvidas, sentimentos, graças e pecado
Fico então a pensar?
Até que lugar vai a capacidade humana?
Os níveis mentais, os voos da consciência?
Só sei, remotamente sei...
Não foi dado aos homens a extensão e nem a compreensão de sua ignorância.

Amém!
(Metamorfose, ISBN: 978-85-7893-519-1)

Inserida por bmdfbas

Você me trouxe o sentimento,
mais lindo que eu já pude ter.
Sentimentos tão intensos que
nunca vou conseguir esquecer.

Você me faz viver momentos,
que nem esperava mais viver.
Momentos mais que especiais,
impossíveis até de descrever.

Você me disse todas palavras,
que só quem ama poderá dizer.
Você me faz escrever palavras
que só amando posso escrever.

As pessoas não podem entender,
pensam que as palavras o vento
pode varrer e que os sentimentos,
um dia podemos todos esquecer.

Mas, comigo não acontece assim
Escrevo apenas o que eu sinto.
Palavras e sentimentos foi que
deu "você" de presente pra mim!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Poesia que Deságua em Sentimentos

A poesia é como um rio
Que flui com suavidade
Levando consigo o amor
E a mais pura sensibilidade

É uma forma de expressão
Que toca a alma e o coração
Com palavras que transbordam
Em versos cheios de emoção

A poesia é uma arte
Que nos faz viajar no tempo
Nos transporta para outros lugares
E nos deixa sempre atentos

Através dela, podemos mostrar
As mais diversas formas de sentir
E transformar em beleza
Tudo o que está por vir

A poesia é como um sol
Que brilha com intensidade
Iluminando a vida
Com a verdade mais sublime.

Inserida por francisco_dantas

O mundo gira, gira, gira... E leva consigo os desamores
Mistura os sentimentos e dá vida a novas sensações.
É assim que surgem novos amores!

Inserida por yonnemoreno

⁠O amor não tem sexo, cor ou religião; é um coração acelerado, pensamentos melhorados, sentimentos compartilhados.
Amar é, se necessário, deixar ir.
É excluir o que não agrega, atração, ouvir a respiração do ser amado e sorrir.
Amar é determinação, ser protagonista do show da vida.
São pensamentos constantes, sim, com empatia.
O amor transforma nossas vidas, pois nos ensina e faz enxergar o propósito da vida.

Inserida por yonnemoreno

Te entreguei minha vida, meu mundo,
minhas caricias, meus beijos e sentimentos.
Te entreguei os desejos de minha alma. E
você mudou meu mundo, tocou na minha alma
e despiu minha essência. Você me conquistou
de uma forma encantadora e pura. Te amo..

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Não me permito guardar lembranças
ruins, procuro me alimentar de
bons sentimentos, boas lembranças
e momentos felizes, tudo e todos que
são importantes, moram dentro de mim
os maus momentos deixo por conta do
tempo, da chuva e do vento levar para
bem longe de mim....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Pra hoje me basta estar bem comigo mesmo.
Pra hoje apenas bons sentimentos, bons pensamentos,
apenas o que eleva minha alma e me faça sorrir. Pra hoje
pouca bagagem, mas muita experiencia. Quero aproveitar
bem este dia que Deus preparou para mim. Vem comigo?
Bora amar e ser feliz....❞
-------------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf