Poemas de Sentimentos
Quando digo que sinto saudades de mim, eu me refiro aos sentimentos, às pessoas, aos lugares e a todas as pessoas que já se foram. Aprendi que nem todo luto vem depois da morte de alguém; vem toda vez que você deixa algo para trás, quando deixamos uma parte de nós. A gente quer manter as memórias vivas, mas o tempo nos distância e nos desconecta.
26 /03/2025
Encontro da razão
Os pensamentos buscam nos sentimentos formas de amenizar dores infindas...
A emoção vence a razão que ensaiou milhares de vezes, "se conter". E a razão cai, inerte, quase que sem vida, depois de uma batalha para manter a altivez.
Em desequilíbrio saí a razão que perdeu pra emoção que se desfaz em lágrimas.
A razão sonhou vencer, mas foi nocauteada com golpes certeiros de ingratidão, desafeto, solidão e desdém.
Muito embora a razão tenha perdido mais uma batalha, ela se fortalece para a verdadeira guerra, que só será vencida o dia que seu amor próprio treinar seus sentimentos a se colocarem atrás de você. Por que enquanto os sentimentos e a emoção te nocautear sua razão estará perdida..
eu tentei expressar meus sentimentos ,na tentativa de ti atigir , pra despertar em você o desejo de me encontrar nas pausas desta canção ,
A melodia leva cada impulso do que sinto ,
Do que sinto por você.
Nesta canção quero te trazer de volta pra mim .
Na esperança de nossa música ,nunca acabe que as notas sejam eternas em nós ,,,,dois.
Neste tempo que recebe com pressa o futuro o tempo se encurta e os sentimentos são futilidades que só atrapalham a corrida futurista
O amor é deixado de lado esquecido assim como os poemas empoeirados
Quem tem tempo pra amar
O futuro chegou e tem pressa
Acelera a vida que passa num piscar de olhos sem que perceba já passou no futuro não haverá tempo pra vida
Quem dirá pro amor
E os poemas no futuro não existirão
E os poetas esquecidos passam despercebidos é só mais um perdido na multidão que correm de um lado para o outro em busca do futuro
Futuro sem tempo que nem a vida consegue viver
E o amor é pura besteira coisa de românticos que não tem o que fazer
Perdem tempo olhando detalhes que ninguém vê
Pintando e colorindo a vida são sonhadores estes que só atrapalha na corrida futurista estes bobos apaixonados são só poetas romantizando tudo
No futuro não há tempo pra amar
E pelo visto não há tempo nem pra vida.
Perdidos no futuro
“Estou em órbita em torno da Terra, estou aqui para ganhar perspectiva, gosto do espaço, não há problemas no espaço, não há mal-entendidos, não há caos, porque no espaço não há sentimentos”.
O tempo esta ficando bom?, o calor e a seca vão acabar? e as tempestades de trovoẽs finalmente vai ao fim chegar?Eu não sei, sobre a previsão do tempo de hoje em dia, assim como não sei se meus sentimentos vão estabilizar, não sei se a tristeza um dia vai acabar, ou se por um lado a raiva que sinto um dia irá terminar.
Entender e se encantar pela minha superfície é fácil, difícil é compreender e mergulhar nas minhas profundezas.
Eu acho que eu quero te pedir desculpas. Porque nunca fui objetivo quando se tratava de te contar sobre os meus sentimentos. Mas tente me entender, eu tenho medo de me expor demais e perder o pouco que eu tenho de você.
– Como é que a gente consegue assumir o controle do corpo num estado mais frágil?
– (...) Eu acho que existem vários jeitos diferentes, tipo, eu ando ultimamente fazendo um tipo de meditação na qual eu tento ficar sentado, parado, observando a respiração e me mantendo consciente dos pensamentos, emoções e de como o meu corpo está. E essa meditação, ela se chama mindfulness, e a prática dela consiste em observar como a gente age, como a gente se sente e como raciocina.
Se não confia em mim, me deixa partir em paz, não me iluda nem gaste meu tempo me fazendo esperar pelo nada, tenho tido dias vazios, some e quando aparece me faz ser o sumido, descarrega em mim culpas que eu não tenho, faz de mim um monstro que eu não sou. Solte as amarras que me prendem a você e viva em paz e me permita viver a minha paz também.
Como podemos nos amar tanto e não conseguir ficar juntos? Por que um amor como o nosso nos machuca tanto?
Sua força multiplica a minha! Obrigada por me motivar e puxar para cima sempre que a tristeza começa a invadir meu coração. Eu não tenho palavras suficientes para expressar minha gratidão por ter você na minha vida!
Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!
Em política, meu caro, sabe tão bem quanto eu, não existem homens, mas ideias; não existem sentimentos, mas interesses; em política, ninguém mata um homem: suprime-se um obstáculo. Ponto final.
Às vezes agimos porque estamos sentindo tantas coisas dentro de nós e não percebemos como isso afeta os outros.
Quer ser feliz? Observe as crianças. Elas não lamentam o passado e não se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. Simples assim. Liberam seus sentimentos e vivem.
- Relacionados
- Poema Certezas
- Poema sobre Sentimentos
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Querer Estar Junto
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
