Poemas de Sentimentos

Cerca de 18342 poemas de Sentimentos

Meus sentimentos

Estou apreensivo,
Estou feliz e com temor,
Estou estranho e com amor,
Estou quiçá sentindo algo incomum,
Estou apreensivo,
As palavras antes amigas,
Vão agora me sufocando,
Querendo escreve-las por si próprias,
Estou as segurando para que não saia como disparos sem controles,
Faço com que eu as controle e não o inverso,
De forma sutil elas entram nessa folha e dominam tudo,
De forma linda elas retratam o mundo,
As letras criaram vida, deixaram de ser inertes,
Então preciso encerrar este poema,
Pois caso eu não faça isto, as letras criarão palavras,
As palavras, versos, os versos, poemas, os poemas..
Meus sentimentos..

Inserida por mercaldi

Reflexos das suas atitudes

Todos meus sentimentos tornam-se confusos em um único momento. Se morrer de uma formar “natural”, certamente será de tanto pensar. Fazer autoanalise é sinônimo de um ser inteligente, e eu a essa altura da vida devo estar em um grau supremo da inteligência. Você que costuma perguntar sobre as coisas da vida, sobre tudo que acontece no seu dia, porque esses fatos ocorrem com você? Já parou para pensar nas suas atitudes? Longe de ser um ser perfeito, ou até mesmo paranoico, costumo a ver a vida como um espelho. Certamente já ouvira a frase “tudo que aqui se faz aqui se paga”, tal ditado anda sempre ao meu lado. Penso, acredito que os fatos e acontecimentos na nossa vida são reflexos das nossas atitudes.

Procure fazer coisas boas, distante de ser um santo, ou algo do gênero. Sinta-se leve, trilhando por um caminho descente, e se assim mesmo, tudo parecer dar errado, continue a tentar. As melhores coisas da vida não acontecem de uma maneira fácil, torne todos seus obstáculos degraus para sua grande vitória, lembre-se depois da tempestade vem sempre a calmaria. Lute dignamente que seus dias de glória certamente virão.

Inserida por dhiefersonlopes

"Poemas, prosas e poesias
nunca são frases vazias,
são sentimentos presos
que se liberdade, be ao voar
e encontram corações com destino
inserto que precisam de alguém por perto,
Letras em um Papel preenchem um vazio deixado por quem não soube que tu és " !!!

Inserida por JAGoncalves

Queria poder mandar nos meus sentimentos. No meu coração...
Queria que existisse uma lei proibindo os amigos de decepcionar uns aos outros. Queria poder entender as pessoas...

Quem me conhece, sabe o quanto sou intensa, sou ferro e fogo e vou contra o mundo por um amigo...

Sou uma eterna criança que acredita em todos, em tudo...
Tenho que mudar meu jeito de ser. Não meu jeito de amar (os amigos), mas mudar meu jeito de me envolver com o próximo.

Está na hora de crescer e tentar compreender que a palavra AMIZADE não significa a mesma coisa para todos, para alguns não representa mais nada.

Cuidado com o sentimento dos outros, não magoe quem te ama, quem gosta de vc, quem discute, mas aceita suas diferenças...Não magoe aquele que está sempre do seu lado. Um dia pode ser você no lugar da pessoa que foi magoada, e vai doer, doer muito...

Inserida por elmagomes

Amar esta além de simples beijos e abraços, o amor é um conjunto de atitudes e sentimentos, quando se ama até os defeitos do outro nos agrada, e você aprende que isso é só um complemento da imperfeição.

Amar esta além de um simples eu te amo, quando se ama, as atitudes condizem com as palavras.

Amar é coisa de alma, é pele!

Quando se ama alguém, um simples bom dia o deixara feliz o dia inteiro.

Quem ama de verdade cuida, protege, tenta não magoar, traz paz...

Quando se ama os sorrisos viram rotina!

E eu preciso dessa rotina!

Inserida por TATIANELASSIS

Queria viver tudo o que eu não conheci!
Queria buscar dentro de mim todos os sentimentos de amor, gostaria muito de viver aquele amor que o tempo tirou de mim, queria buscar aquele abraço que eu nunca tive, queria viver com você os momentos mais felizes que por razão do destino eu nunca vivi!
Queria buscar você, em qualquer lugar, mesmo que seja em pensamento! para que eu possa tentar viver tudo o que eu não vive com você!!!

Inserida por ludmilavaz

POEMA
Naquele lindo poema que te recitei
neles todos os meus sentimentos coloquei.
Para que sempre possa se lembrar
dos belos momentos que juntos viemos a traçar.
Do meu amor por ti jamais deve esquecer
pois em meu coração ele sempre estará dedicado a você.
Apesar dos desafios que estão por vir
meu amor por ti jamais deixará de existir..

Inserida por Lucciel

Através de seu olhar desvendo seus pensamentos
Decifro seus sentimentos...
Através do seu olhar vejo a imensidão de seu amor,
Do seu desejo,do seu querer...
Dono de um olhar verdadeiro,penetrante e instigante...te amo demais amor meu...

Inserida por Vanessasoares

Sinto-me muita das vezes acuada por palavras que correspondem sentimentos carinhosos que tenho, pois não é tão a altura que mereço;
Mas mesmo assim acredito no amor e nunca fujo a luta de acertar em um amor verdadeiro no qual se pareça com o meu;
Por isso pergunto ao meu silêncio “Sou merecedor de viver com certos medos?”;

Inserida por JULIOAUKAY

Vida...
O coração prova o mais nobre e profundo de todos os sentimentos...
Tentando entender o que poucos entendem, dispara...
Seu inimigo voraz, o tempo, passa ligeiro e cruel...
Então o medo aparece... mas ele sem desistir, continua a bater teimosamente...
Nas manhãs de brisa suave, um abraço se traduz em felicidade,
Confortante como um sol de primavera...
Em frias noites, do mais rígido inverno, aquece até a gelada tristeza...
Todo coração é fiel ao seu sentimento... vida ...

Inserida por IsaqueRamos

No meio destes turbilhões de sentimentos;
Me deparo te olhando por diversos momentos;
Aos quais uns olhares me fazem acreditar, você ser a calmaria desta ventania;
Em outros momentos acredito ser o combustível para mais uma euforia.

Inserida por Marciootnniel12

Tenho o meu sentido tão dormente que se tornam sentir os meus sentimentos que ficam adormecidos;
Não desisto nunca de lutar, para que os meus inimigos não pensem que eu me rendi sem lutar;
Minha história ainda não ficou pelo avesso e também não me deixou ao relento sem me oferecer a chance de me acertar;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus temores nascem com o desperdício de sentimentos tão importantes que me fazem desacostumar de certos momentos;
Se todo coração tivesse tal força ainda sim mudaria todo certo que esconde o encanto a quem busca a perfeição;
A bondade é o início da coragem e a paixão é a insanidade de um fim que faz o princípio decorrer por entre um caminho a dois;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei o que sinto agora.
Me perco em meus sentimentos pois confundo amor com sentimento de perda. E agora? Como saber se te amo ou se é apenas sentimento de perda .
Se dá raiva quando me troca é amor , mas quando está ao meu lado não sinto mais a ardencia do amor, se me abraça sinto vontade de ficar ali pra sempre, mas se diz que me ama nao acredito em uma só letra.
Então por que sonhar com voce todas as noites? Então por que voce nao sai da minha mente e do meu coração?
Se te esqueço, voce volta pra me atormentar... voce nao me deixa te esquecer.
Agora voce volta mais forte que nunca, mas dentro de mim tem uma parede protegendo meu coração de voce, com algumas rachaduras que ainda amolecem meu coração e te permitem entrar sem permissão .

Inserida por alvesuelen

Hoje me sinto com mil sentimentos realizados num momento só . Essa mistura está fazendo uma reação quimica dentro de mim que eu garanto acho que não é boa... pois me da a sensação de tristeza , agonia e solidão.

Sinto amor e compaixão,porém minha solidão e ódio dominam e bloqueiam esses primeiros sentimentos e eles brigam dentro de mim e me deixam na zona zero. Sinto Solidão muita , mas existe milhões de pessoas ao meu redor, sinto um vazio preenchido de tanta coisa inutil tanta coisa que significa tanto e ao mesmo tempo nada.

Sinto que sou amada mas há tanto complor contra minha pessoa , as pessoas mostram que gostam de mim e me olham com desdem, eu sinto que amo mas nao sinto o mesmo amor pela pessoa amada acho que isso que está me deixando confusa e agoniada pois minto pra mim mesma que nada está acontecendo e que a vida é bela.
Me deixa na minha imaginação e me deixa sonhar pois aqui nao sofro como sofro ao lado da realidade .
Dizem que pro sonho virar realidade ele tem que morrer. Será que consigo ser tãp fria pra matar uma coisa tão gostosa e vive-la da maneira tão bruta , tão pequena? Acho que não, prefiro sonhar e sonhar sempre porque aqui dura pra sempre e na sua realidade duraria apenas minutos e segundos que para mim não basta.

Inserida por alvesuelen

A decisão da vida é de Deus, mas dos sentimentos nascidos no interior do meu coração é somente minha, por ter o livre arbítrio;
E nas minhas escolhas eu decido te amar para todo o sempre para continuar a sentir o teu cheiro que tanto me enlouquece;
Pois se esse amor se confirmar teremos a chance de sermos agraciados por outra vida que irá nos acrescentar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sentimentos como amizade, amor, paixão e carinho, não deviam fazer mau as pessoas, não devia doer ou ser algo que as anulassem e as impedissem de viver, de crescer, de ter o bom pra si mesmos e conquistar aquilo que querem de forma independente porém complementar.
Sentimentos como estes deveriam ser plenos, livres de egoísmos, de posse, auto penitencia e auto flagelo.
São delicados, frágeis, e estão em nossas mãos a forma de serem conduzidos. Ms parece que eles voam para longe e pior, morrem antes mesmo que possam tocar o céu de nossa alma. Enfim....

Inserida por wesleydiniz

SENTIMENTO DE GRATIDÃO

Lucas 17, 11-19

O reconhecimento e a gratidão são sentimentos nobres de quem sabe acolher como dom os benefícios recebidos de Deus. Apesar de serem tantas as pessoas beneficiadas por seus milagres, Jesus estava atento para este aspecto. Não lhe passava despercebida a reação de quem se via curado por obra de seu amor misericordioso.

Por ocasião da cura de dez leprosos, só um teve a gentileza de voltar para agradecer a Jesus. E era um samaritano, portanto, um estrangeiro, na mentalidade dos judeus. A gratidão brotou de um excluído e desprezado como pagão. Só ele foi capaz de glorificar a Deus, cujo Reino se fez presente em sua vida pela ação de Jesus. O gesto de adoração do samaritano, prostrado com o rosto em terra, aos pés do Mestre, demonstrou a consolidação de sua fé naquele, a quem recorrera com tanta confiança. E foi salvo pela fé.

O que se passou com os outros nove curados? Por que não voltaram para agradecer o dom da cura, que lhes permitiu reconquistar o direito de cidadania? Talvez, se tivessem esquecido de que haviam recebido um dom totalmente gratuito, ou pensassem que Jesus havia feito simplesmente sua obrigação. Logo, não era necessário voltar para agradecer-lhe.

É a ingratidão de quem, sendo agraciado com os benefícios divinos, permanece fechado aos apelos do Reino de Deus.

Inserida por EmOutrasPalavras

Melodias e sentimentos reais são minhas armas contra a minha realidade que me deixa a mercê da inspiração que me invade com pleno prazer;
Desdenho as hipocrisias que encontro em meu caminho e no meu silêncio que tanto me faz sofrer por nada;
A inocência é boa para quem compreende que as lágrimas têm sentido verdadeiro pelo que se deseja;

Inserida por JULIOAUKAY

Não mando nos meus sentimentos
São eles que mandão em mim
E eles dizem que te amo
E que só você me fará feliz

Inserida por nkherculano