Poemas de Sentimento

Cerca de 17165 poemas de Sentimento

Sinto... sinto o que sinto por o nunca ter sentido, sentimento abstracto de o sentir, sentimento real e platónico, sentimento duro de sentir.

Inserida por DanielMarques

Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis , não eram nem brinquedos deixados de lado , dentro de um baú velho , eram dispensados , já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho , como a brisa suave , você fez meu coração se aquecer novamente

Inserida por RafaelaR

Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando fiquei perto de você, pelo que senti quando você me tocou.

Inserida por RafaelaR

Deus misturou um sentimento perfeito, uma imagem perfeita, um som perfeito, misturou com água, e assim, o mar nasceu.

Inserida por renatoclaros

Quando há motivo para chorar, me encharco tanto de lágrimas que se iguala ao sentimento de fim, perda, despedida. Sofro a cada gota que desce, e só passa quando sei que lhe terei comigo em seguida.

Inserida por DayannaOliveira

O amor nem sempre é um sentimento saboroso de vivencias, pois quando pensamos que tuo esta bem a pessoa que mais se ama te joga um balde de água fria que congela até a alma.

Inserida por Dozinha

Escrever é bem mais que a spalavras no papel é saber se expressar e com todo sentimento saber viver e criar o inacreiavél .

Inserida por MoniqueRanyelle

O amor não tem fases como a lua. Se houver fases no amor, não é amor.
O amor é um sentimento único.

Inserida por marcellafurtado

A poesia, que mostra o meu sentimento, mas expresso com palavras, ficaria o resto dos meus dias Dizendo que: Te Amo!!

Inserida por Nkiambi

O amor é o sentimento mais lindo e mais puro que existe, é um sentimento único e inexplicável.

Inserida por erikateixeira

Amor é o sentimento mais puro que existe . Mas nem sempre é o que faz melhor à pessoa .

Inserida por evelynbianchi

Amizade: O sentimento mais lindo que Deus criou para unir estranhos. A amizade faz milagres, opera corações machucados e acalenta os necessitados, é sublime, perfeita!

Inserida por caculaweb

A felicidade é um sentimento de liberdade, se você é livre, pode ser feliz, mas isso não é algo certo, afinal do que adiante ser livre e poder fazer escolhas, se essa liberdade não for repartida com ninguém. Sua felicidade só será pura e verdadeira quando for repartida, não tem como ser feliz sozinho, por trás sempre há algo ou alguém que te fez ficar feliz.

Inserida por RafaelNeto

A paixão é um sentimento forte e passageiro. Diferente do Amor, que é também um sentimento forte, porém puro, sincero, honesto e eterno.

Inserida por erikateixeira

O amor é o ultimo sentimento antes de uma briga e o primeiro depois da reconciliação

Inserida por marcoswilliantb

Adivinha o que me deu vontade de fazer com vc quando te vi hoje??? ......
Que sentimento louco meu amor

Inserida por pollianaa

Nunca pude te dizer que para cada sentimento triste, existe milhares de coisas belas e todas elas se parecem com você.

Inserida por renew

O pior tipo de sentimento é aquele que tem que ser mendigado. Amor não se pede não se implora, amor se dá.

Inserida por ADEMIRDELMONDES

Para que ter medo do amor se o amor é um sentimento
que virão com poucas pessoa e paucas veses

Inserida por leoliptava

"...Que sentimento!? Não me frustro com os fatos e sim com as conseqüências, mas ainda quando quero. Pensar em algo que me torne fútil é fácil e corriqueiro, porém ser ou ter algo o que preciso não necessariamente é trivial e sim normal, pois se irem além de minhas necessidades mais banais, terei e serei que ser Fútil, ainda bem que não encontro-me só nessa situação. Ao redor do mundo, acham-se pessoas desse tipo. Graças! O caráter expressivo e dominante do ser “Certinho” e taxado sumariamente pelo sistema , em voga. Que pena, não sinto-me nem um/terço dentro dessa falácia, prefiro ser a “ovelha negra” podendo ser livre/responsável do que ser mais um, entre outros e mais nada. Graças! Não me frustro! Já disse!.."

Inserida por -jotatarcizzio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp