Poemas de Segurança
Não devemos nos contentar com a segurança da terra firme quando, na verdade, nosso objetivo é voar. Ser livre, é simples assim.
Sem se dar conta da magnitude do problema da segurança pública, a sociedade potiguar, bem como ocorre na brasileira, vive sob o escambo da troca de seus votos por promessas que não são cumpridas.
Foi quando vivi momentos de solidão e pensei estar abandonado, que descobri a segurança da fé no Criador.
Não são palavras que dão segurança ao coração de uma mulher, nem declarações acaloradas de amor eterno. O que faz uma mulher ter certeza de que aquele amor vale a pena para seguir em frente, é a ATITUDE.
Transmitimos com maior segurança aquilo que praticamos diariamente.Pratique o amor.Tudo que fazemos com amor afeta de maneira saudável,quem recebe e até mesmo quem apenas observa.
"Olhar para trás, as vezes é um ato de segurança, olhar para trás, ver o seu passado e refletir sobre ele, talvez faça você viver um presente melhor e um futuro promissor!"
O forte vento que move as ondas do pensamento revira o barco da segurança o rebuscando sempre, querendo ver o que pode destruir.
O amor nada mais é que um perfeito conjunto de sensações: frio, calor, medo, segurança, enfim... sensações relativamente opostas, mas que faz de nós seres humanos, bobos e ao mesmo tempo extramamente felizes.
O destino às vezes distancia as pessoas especiais que precisaríamos para caminhar com segurança e companhia.
Nas piores situações a sua presença transmitia conforto espiritual, e as sábias palavras, segurança.
NASCI BRASILEIRO , ME TIRAM TUDO , ESCOLAS , HOSPITAIS ,BOM POLÍTICOS E SEGURANÇA, APESAR DE TENTAREM SÓ NÃO CONSEGUIRAM ME TIRAR A ESPERANÇA DE QUE UM DIA TUDO VAI MUDAR !
Um dia, eu quero abrir a janela, olhar para o céu, sentir segurança, não sentir mais medo e ser feliz.
Quando a matéria humana não for a forma mais sustentável de segurança, a vontade de viver pode superar o óbvio.
Contradizendo a naturaza e fortalecendo a tese de que vida, será sempre... a maior de todas as conquistas.
