Poemas de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7914 poemas de Saudades de quem Morreu

Só sentimos saudades daquilo que nos é ou foi importante Só sentimos saudades daquilo que nos faz ou fez bem Só sentimos saudades daquilo que amamos e SEMPRE VAMOS amar! . . . - - - . .

(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!

Como eu posso sentir meu coração pulsando dessa maneira por saudades suas sendo que você o levou assim que deu as costas para mim e foi embora?

Sentir saudades de alguém é buscar na memória os bons momentos vividos juntos, ou seja, é sentir apenas saudades,estes momentos ja passaram, você e este alguém ja se transformou. E restou na memória os bons momentos que resulta na saudade.

Não quero matar saudades. Quero alimentá-las.
Se crescerem e criarem raízes em mim saberei da substância do sentimento, garantirei minha subsistência, sentirei sustância, estarei mais perto do amor...

Saudades são tantas, saudades de te ver...
Saudades de te beijar, abraçar e elouquecer...

meu bem porque tu não dás sinal de vida, será que não sentes saudades minhas;tão triste saber que aquela pessoa de quem gostamos muito ou amamos não nos fazem perceber que estão com saudades nossas.

MATAR SAUDADES QUERIDO É UMA EXPRESSÃO SIMPLESMENTE... POIS A VERDADE DA VIDA É A SAUDADE QUE MATA A GENTE.

Limitando em sua natureza, infinito em suas aspirações, o homem é um deus caído que tem saudades do céu. (Lamartine)

As palavras ficam por dizer, os momentos por esquecer, as memórias deixam saudades e dor a alguém que gostou mesmo de ti e a quem nunca deste o devido valor.espero que um dia não seja tarde demais!

Tenho saudade das pessoas que já se foram. Procuro sentir saudades de situações passadas sim...prefiro viver o presente e o futuro. Não acho que o que é bom dura pouco. Tudo dura o tempo que merece

"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!

A Vida é Feita de momento,hoje o meu momento esta dividido....um momento é a saudades que infelizmente eu não vou poder Matar.
E a Outra é de te conhecido uma pessoa especial que esta me fazendo um bem enorme. Você!

Passaram os dias desde a ultima vez que estivemos , juntos , aumentaram as saudades , diminuiu a esperança de que voltaremos a estar juntos , sei que grande parte da razao te pertençe , sei bem disso , mas nao posso negar uma certa culpa da tua parte , porque deixares o orgulho interferir entre nos os dois ? Não te custa ver tantos sonhos anulados ? Não te doi , o facto de nao me poderes sentir perto? NÃO? Pois a mim doi acredita . Quero-te perto , certamente mais perto do que posso ter.

Hoje tem saudades e me tem para abracar amanha tem saudades e pode nao me ter para abracar Viva o hoje ame-me hoje abrace-me hoje...

Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória.

A distancia só exite por que inventaram a saudade primeiro. Assim so sentimos saudades graças a distancia.

Nas águas passadas, desenvolvem-se saudades, saudades que magoam, saudades que confortam, mas são essas saudades que fortalecem os nossos sentimentos.

A chuva consegue trazer sensações instantâneas, uma das é a saudades. Saudades aquelas de está ao lado do seu bem amado, abraçando, enrolados , beijando ,abraçando, toques suaves. Ah! chuva só você consegue.

Pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas hoje sinto alegria por não sentir saudades de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp