Poemas de Saudades de quem Já Morreu
Eu não consigo mais sorrir desde o dia em que você foi embora e até agora eu ainda não me acostumei a sair lá fora e não te ver. Os dias estão entediantes. Lentas são as horas. Já não sei o que fazer!? Você pode até estar longe mas aqui dentro de mim você ainda mora. A rua parece que ficou estreita, estranha, cinza e torta. Ao meu redor tudo silenciou. E o sol já não bate mais naquela porta onde você um dia morou. Sem você por perto a rua que antes era cheia de alegria agora é vazia,feia e sem graça - Um imenso deserto onde a hora não passa!...
Depois que você se foi, procurei por você em cada cômodo do meu coração. Fechei os olhos. E mesmo passando tanto tempo senti o seu cheiro nas memórias.
Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua.
Se foi bonito a memória preservou. Se foi bonito vai ter sempre uma flor desabrochando na plenitude da saudade daquilo que você mais amou.
O mundo era teu ou não? Pois, foi eu mesmo que te prometi. Infelizmente não tive com quem aprender a cuidar de alguém, errei com você pra só então agora saber.
Meu querido lábios macios, você ter voltado para minha vida foi muito bom, tem horas que fico ansiosa, insegura, mas é por causa da minha ansiedade.
Eu te amo, te quero muito.. tudo que eu queria era ter o seu abraço, seu beijo, sua voz aqui comigo.. mas você não me quer e eu fico triste por isso.. você não me quer da forma que eu te quero de verdade. Eu quero como meu namorado, não quero ser uma opção pra você, pra ninguém, eu quero ser única nathan.
Pedi para a distancia trazer você próximo de mim, ela foi, e voltou muito triste, disse-me que foi impedido pela saudade
Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a ultima parte de mim. Bom, afinal, nada melhor que traduzir a vida em morte, tudo que nasce um dia morre. E tudo que morre um dia renasce. Faz parte, tudo faz parte…
A lembrança de algo que foi bom em nossas vidas é a única coisa que sacia a sede de querer prova-lo novamente.
Já foi preciso rolar sem fim para alcançar o “boa noite! Durma bem!”
Agora, do bom dia ao boa noite, tudo cabe numa só tela.
Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.
"E assim, amei você... Não como queria, não como sonhei, mas da única forma que me foi permitida: em silêncio, na saudade e para sempre."
... ela está partindo e tudo volta ao início. Tudo que consegui lembrar foi guardado, agora vou seguir.
Algo não deu certo e foi ruim? Não chore pelo que passou, apenas siga em frente, pois tudo passa e novos caminhos virão.
Minhas aulas de dança fiz com "AMOR", mas quando te perdi meu baile foi com a "SOLIDÃO" e a "SAUDADE" também dançará comigo hoje.
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de Luto
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Saudade Morte
