Poemas de Saudades de quem Já Morreu
Quando meu pai se foi passei a compreender melhor o valor do tempo.
Pena que já não dava mais tempo.
Esvaziei minha alma, esvaziei-me. Esvaziei, o que por um grande tempo foi vazio. Esvaziei, porque ela sempre foi melhor vazia. Esvaziei porque sempre odiei matemática, e o problema que ela vinha me causando nenhuma incógnita resolvia…
Parece que foi ontem... conversávamos muito, parecia não haver mais ninguém, éramos só nós dois, éramos um só. Não havia outras conversas a não ser as nossas, que duravam dias inteiros, até noites. Aquela sintonia mudava os dias, aonde quer que eu estivesse, sei que conversariamos e isso seria a melhor parte do dia. Ficávamos ansiosos esperando um ao outro chegar para finalmente podermos nos sentir livres, compreendidos, aconchegados, amparados... Isso é a melhor parte de ter alguém por perto. Muitas pessoas se identificarão, e outras apenas terão lembranças de como foram um dia.
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
Eu senti sua falta a cada segundo que você se foi. Eu pensei em você cada maldito segundo. Você quer me odiar pelo que fiz? Não se incomode - eu estava me odiando por isso muito antes de você aparecer.
A origem de toda dor e sofrimento humano é relembrar o passado. Seja porque foi bom, seja porque foi ruim. Ou serão lágrimas de saudades ou de arrependimento. Portanto, o segredo da tranquilidade é seguir em frente sem olhar para atrás.
Pois...
Dizendo assim em poucas palavras ele se foi ,levando com cntg ,o sorriso dela em sua mente ,o seu beijo em sua memória e uma tremenda vontade de construir uma história
Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.
Sei que foi o melhor pra nós... Que jamais daríamos certo, que nunca nos entenderiamos... Mas mesmo assim a saudade ainda bate mais forte no meu peito...
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
O nosso cosmo de amor foi destruído por sua fraqueza. Era algo impossível de lidar ou o seu amor era apenas mais uma dor que eu tinha que carregar?
Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.
Me pego parado pensando o q vivi com vc esses meses foi o melhor momento da minha vida me sentir Amado de verdade só vc sabe me fazer sorrir foi a melhor coisa q me aconteceu por isso deixei meu orgulho de lado peço desculpa por tudo vc me fez fazer planos pra nos 2 me fez enxergar um mundo diferente quero ter vc bem mas q perto quero caminhar ao seu lado e fazer vc sorri quando estiver com vc quero esquecer das coisas difíceis ja estou com saudades do seu sorriso e do seu bjs q me deixa cada vez mas apaixonado
Não importa se foi poucas vez que eu ouvi sua voz! O que importa é que vai ficar gravado no meu coração para sempre... E todas as vez que eu me sentir sozinha vou buscar no fundo do meu peito o som do seu sorriso...
Aquela nossa promessa de "pra sempre", foi quebrada por você, mas eu ainda mantenho a minha.
- Sinail Junior
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de Luto
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas de Saudades de quem Já se foi
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Saudade Morte
