Poemas de Saudades de quem Já Morreu
Você nunca foi uma opção pra mim, foi meu propósito, oro todos os dias para que um dia volte a ser como era antes, e então permita dar uma chance para nós. Permitasse ter uma vida com a mulher que sempre te amou.
Se foi, arrancou um grande pedaço da minha vida. 27 anos, que grande pedaço de vida. Que arrancou, mas não levou, porque deixou guardado só na minha memória, a qual não posso abraçar agora. Já não sei se é injustiça te amar tanto, te ter aqui e não poder te ver. Se posso te ver é quando fecho os olhos. É uma imagem sem vida, por isso quando muito te vejo, choro a falta de sua presença, porque a dor se assemelha a esse grande pedaço de vida. Que grande pedaço de vida levaste, mas deixastes aqui.
Dizem que com o tempo esquecemos. Mentira, não esquecemos coisa nenhuma! Como esquecer o que foi marcado em nós com ferro quente em brasa? O que muda é que aprendemos a conviver com as lembranças; a olhar nos olhos da saudade sem chorar; a esbarrar nas memórias sem sangrar e a seguir em frente sem se permitir doer.
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
Sinceramente? não curto as sextas-feiras. Elas não foram feitas para mim. Esse dia sempre foi dedicado em minha existência ao vazio e a saudade. A sexta-feira é um dia ruim, pelo menos o de hoje. O Pedro passou a semana aqui, mas viajou hoje ao anoitecer.
É só te ver pra ficar pensando em como podeira ter sido...Mas não foi... E assim acabou!!! Não tenho mais o que fazer... Só me conformar com esse fim com cara de vírgula...
O nosso cosmo de amor foi destruído por sua fraqueza. Era algo impossível de lidar ou o seu amor era apenas mais uma dor que eu tinha que carregar?
Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.
Aliás, o dia está a clarear, você por esse momento flutua pelos ares, meu amor foi embora, queria poder pegar nas nuvens, nessa primeira manhã eu não vou ficar fazendo dengo para não levantar da cama, uma maneira de ficar mais tempo com você, não terei meu café curto, quente e amargo, as brincadeiras da matina, a saída triste, mas pelo menos eu sabia que iria te ver logo mais, mas hoje não, terei que passar pelo mar vermelho, terei que olhar a minha esquerda no norte das boas lembranças que deixaram, saudade é palavra pequena perto da dor que deixou, nesse momento mal consigo escrever porque meus olhos transbordam de lágrimas e vejo uma nuvem branca com pontos brilhantes, vivemos momentos lindos amor, a adrenalina corria no nosso sangue quente que se ardia em chamas, a forma como nosso corpo se deseja, a maneira como nós podemos rir das coisas mais banais, onde tudo é lindo e perfeito. Não tem como terminar de me expressar, você sabe que viraria a noite olhando pra você e contando histórias, e você cada vez mais curioso. 05:35 preciso secar as lágrimas para tentar dormir e quem sabe a metade desse pesadelo passe. Beijos meu amor. Ti voglio, ti amo. Tanto, tanto....
"Hoje relembrei coisas que aconteceram e parecem tão distantes. Já sua partida, parece que foi ontem. E não tem mais aquela bagunça na sala, nem a disputa pelo controle. Não tem mais os sofás totalmente ocupados e nem os gritos pela casa. Meu quarto não está dominado e agora posso me esparramar. O controle fica sob meu comando, o silêncio quase sempre predomina. Sobra lembranças e saudades. Sobrou um buraco triste entre o portão e a porta, quem sabe a espera de quem não volta.
E agora eu escrevo, porque escrever é enfiar um dedo na garganta. Escrevo palavras não faladas, não contadas. Relato da saudade que me acompanha em apenas um ano. Um ano e um minuto de silêncio para as coisas que eu deveria ter falado e não falei."
"Hoje relembrei coisas que aconteceram e parecem tão distantes. Já sua partida, parece que foi ontem. E não tem mais aquela bagunça na sala, nem a disputa pelo controle. Não tem mais os sofás totalmente ocupados e nem os gritos pela casa. Meu quarto não está dominado e agora posso me esparramar. O controle fica sob meu comando, o silêncio quase sempre predomina. Sobra lembranças e saudades. Sobrou um buraco triste entre o portão e a porta, quem sabe a espera de quem não volta."
Olhando para trás, vejo o quão conturbada foi minha caminhada. Considerando tamanhas dificuldades enfrentadas, agora sei que posso. Tiro proveito do passado e sigo em frente.
... ela está partindo e tudo volta ao início. Tudo que consegui lembrar foi guardado, agora vou seguir.
Pois...
Dizendo assim em poucas palavras ele se foi ,levando com cntg ,o sorriso dela em sua mente ,o seu beijo em sua memória e uma tremenda vontade de construir uma história
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
Ser vaga é a tradução de um vazio latente. O que se vê nem sempre se pode ter. E o que um dia foi, pode voltar, repentinamente.
Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp