Poemas de Saudades
Já chorei muitas lágrimas por causa da saudade...
Mas ao ver o meu amor, meu coração sempre transborda de pura felicidade... Tenho meu sonho amor guardado comigo, no fundo do meu coração... O meu amor não tem fim... Sabe, o amor que vivemos é um sonho real... Um sonho de amor, que é somente nosso.
"A saudade é um sentimento tão angustioso que quando não cabe mais dentro de nosso coração ela se transmite através de lagrima"
Naquelas paredes haviam histórias passadas e alguns outros resquícios de saudades...Havia naquelas paredes o silêncio, que o presente não contava mais!
Garçom uma DOSE bastante forte de saudades, mais saudades que possa ser matada, as que não podem prefiro jogar no chão e dizer que foi pro santo.
Saudade. Um sentimento inevitável que nos mostra o valor que cada pessoa tem para você, um sentimento que ao mesmo tempo em que dói muito, te faz feliz por saber que você gosta de verdade daquela pessoa. Quanto mais amor existe é maior a dor do fim, então cultivar o amor mesmo que de longe… Sim! É valido, é bom, faz um bem muito grande para ambos.
Me deparar com a morte tem me feito mais do que chorar bastante e sentir aquela saudade que sufoca, tem me feito vê o quanto nosso tempo é incerto, e que não posso perder tempo em demostrar todo meu amor pelas pessoas que amo, mesmo que tenho que dedicar um dia ou uma eternidade a esse sentimento.
Chorar
Só Chora quem tem o coração nos olhos e vê que a saudade vem e as vezes rouba aquilo que guardamos há 7 chaves lá nos confins do nosso amor mais puro!!!
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.
Comparo a saudade com uma mão enorme apertando meu coração, ela aperta, maltrata e machuca, deixa-o fraco, sem animo.
Há quem diga que ela vem com algum propósito, outros, que ela chega devido algo ter sido bom, verdadeiro. Mas qual será o seu verdadeiro significado?
Cada despedida é como uma gotinha de saudade. Quando o pote está cheio, ele se derrama: ora em sorrisos saudosos, ora em suspiros emocionados.
Ah tempo, não sei se rezo pra tu passar ou se rezo pra tu voltar. É que tem dias que a saudade doí mais que o normal...
É imprevisível, há ocasiões que a saudade faz brotar uma torrente de lembranças, em outras, apenas o silêncio constrangedor, ou os olhos marejam, mas em todas elas, deixa um sentimento angustiante de falta.
Tantas lágrimas e noites de sono perdidas por nada, a única coisa que tenho é a saudade dos sorrisos que você arrancava de mim.
