Poemas de Saudade do Amor

Cerca de 7894 poemas de Saudade do Amor

Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.

Inserida por Escrevedora

Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.

Inserida por Escrevedora

Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..

Inserida por FBlack

Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.

Inserida por FBlack

Preciso de você aqui comigo, preciso do teu ombro amigo. vem agora, não demora.

Inserida por FBlack

Por mais que os anos passem, por mais longe que estivermos, por mais surreal que seja nossa existência, por mais absurdo que fora a nossa vida até aqui, eu ainda te guardo bem lá nos meus recônditos da alma. Minha ânsia por você permeia na linha tênue da minha vida, e toda vez que eu tento recomeçar, o universo te joga na minha direção, e eu abstraio, mas sempre será em vão... pois você sempre será de outra.

Inserida por Sete7

No passe houve um repasse, mas você não percebeu, ali deitados no chão o meu corpo estremeceu, e seus espíritos tão malignos por alguns instantes foram meus. Tua dor e agonia o meu peito percebeu, sofrimento e melancolia, eu não sei e nem sabia o que de fato aconteceu, um gritava outro gemia e eu só pensava em Deus, fomos embora e eu sentia, que o eu não era eu, no metrô enquanto tu ria, Acesso Norte tu descia, o segurança não entendia, apenas a câmera via, devolvi o que era teu. Como pode um ser humano, cheio de dotes e encantos, suportar em um corpo brando o que em outrora jaz pereceu. Mulher forte do sudeste, de coração é Nordeste, tua alma gêmea deu teu leste, amor em prova sempre em teste, forjado em fatos não só teses, provou que é cabra da peste, mas o ser humano não entendeu.

Inserida por Ramonrps

Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.

Inserida por FBlack

E eu que pensava que jamais choraria por alguem novamente . Eis me aqui ; aos prantos por ter que te deixar partir. Obrigada por me fazer sentir algo, mesmo que seja dor.

Inserida por MaizaArcano

Minha vida esta perdida em meio de lamentos
a morte me assombra, estou vazio por dentro

Inserida por enzo_santos

É tão bom sonhar com ela, é tão real que me causa um bem estar extremo, nunca senti algo tão forte o quanto eu senti por ela...

Inserida por FBlack

Os sonhos se tornam tortura quando beijados pela incerteza e abraçados pela demora.

Inserida por roberto5costa

Tudo bem se eu não tiver mais nada.
Mas tem algo dentro de mim, que ficou, que ninguém pode arrancar. Nem mesmo você!

Inserida por Fcop

Acorda logo morena, vem pros meus braços muié, a rede que tu deixou ainda tá balançando, e eu bem do lado, cantando e lembrando como tu é. Vem dançar como tu dançou, dessa vez vou só ispiá, traga aquele sorriso brilhoso pro meu coração se alegrar. Me leva de novo pra chuva, eu amei quando me levou, me abraçou bem apertadinho, chega os óiuu virou, me deu um beijo molhado, que esquecer é pecado, ôh beijo danado, beijo cheio de amor.

Inserida por maoneris

E se nada der certo, acorde amanha ore e tente de novo nunca desista dos seu objetivos

Inserida por aland22r

Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável

Inserida por thiagox

“Vale mais uma flor ofertada em vida do que centenas delas numa coroa de flores oferecida pós morte.”

Inserida por mrmoisesreis

“Amanhã lamentaremos o que não vivemos hoje, por estarmos muito ocupados com o que aconteceu ontem ou com o que talvez aconteceria amanhã.”

Inserida por mrmoisesreis

Uma coisa que pesa mais que uma lágrima, e saber que o motivo dela cair e inevitável.

Inserida por SouzaR

É uma pena ter que nos afastar das pessoas que amamos, mas a vida é assim, as pessoas crescem e tomam rumos diferentes em suas vidas, mas o que importa, é os laços que foram construídos antes de sua partida, e são esses laços que ficaram e nos manterão unidos apesar de toda distância.

Inserida por BellaC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp