Poemas de Saudade do Amor
Costumava me perguntar se havia felicidade maior do que a de encontrar um certo alguém... descobri, finalmente, que sim. Mudei um artigo indefinido (um) por um da mesma classe gramatical, todavia feminino e definido; Troquei um adjetivo definido masculino (certo) por um tão definido quanto mas feminino; também, oficioso que sou, transformei um pronome indefinido (alguém) por um substantivo próprio a não mais poder; para fechar este ímpeto, alterei a ordem canônica. Queres saber o que obtive? Eis aqui: A Helena certa!
No marear da vida às vezes o melhor a se fazer é parar de remar, e deixar que a correnteza faça seu trabalho.
“O desejo tórrido de estar contigo, paulatinamente, consome cada célula de meu organismo. E é a esse terreno, outrora baldio, que se dá o nome de Amor.”
Sinto a sua presença, mesmo que da sua ausência é o que me acompanha. Você chega através de nuvens azuis enfeitando o meu céu branco, dando cores de sonhos e vontades, alterando o sentido do óbvio e tornando a vida mais completa e bela. Os ventos jogam ares perfumados, vistos pelos meus olhos quando eu os fecho e penso em você; coração acelera, um sorriso tímido de saudade surge na face, seu nome pronuncio em silêncio. E concluo: tudo que existe no amor te pertence, porque tudo que existe em mim pertence ao amor que há em você.
É uma sensação estranha você ficar tanto tempo longe da pessoa, e mesmo assim algo crescer dentro de você.
Quem tem Deus no coração não precisa do pecado para ser feliz, pois aqueles que seguem o evangelho de Cristo com vigor não vive no pecado.
Tudo que sempre quis era eu, você e os planos de Deus, mas você preferiu viver no pecado desse mundo.
Tenho morrido toda noite por não estar em seus braços, como queria que as coisas fossem diferentes, me deixe envolver em seus braços e prometo que nunca iremos nos separar.
Então mesmo que tudo agora esteja desmoronando , quando acabar monte seu castelo com aquelas pedras, e faça uma fortaleza aonde ninguém poderá te derrubar.
Devia existir uma mala que cabesse dentro todas as pessoas que amamos, assim levariamos juntos e deixavamos pra trás toda saudade.
Não importa o que o destino me deseje, eu sobreviverei! Sem medo, voltarei à meu verdadeiro lar e passarei à ser aquele quem sempre fui destinado a ser: Perpétuo admirador da bondade e da beleza, supremo adorador da vida e do amor. Este amor que me perfura e me sara a dor, que me guia na escuridão deste caminho sem fim. Amor este, que é atrelado à meu coração, onipresente em minhas memórias, incessante e eterno.
Mesmo sabendo que eu precisava de você, mesmo sabendo que eu te amava, você foi e eu não sei o porquê
Se eu soubesse o quão difícil seria me encontrar, teria tomado mais cuidado comigo pra não me perder.
É cedo para dizer, mas tu dominaste o meu coração e os meus pensamentos de uma forma louca, tenho pena de que não sintas o mesmo.
Então vou guardar tudo dentro de mim mais uma vez, na esperança que passe.
Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.
- Relacionados
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Frases para lápides que transmitem amor e saudade
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Saudades eternas, irmã: textos de amor para honrar sua memória
- Saudade do Meu Amor
