Poemas de Saudade do Amor

Cerca de 7888 poemas de Saudade do Amor

Assim como a árvore nasce da morte da semente, o amor floresce na saudade dessas idas e voltas. Senão, o que seria do fruto sem a semente e o que seria do amor sem a saudade?

Inserida por MarcFerrer

Aos poucos a saudade, o amor superficial e tudo que não tem importância desaparecem, e o coração pode bater livremente.

Inserida por crislambrecht

Embora morressem de saudades quando colocados frente suas ausências, estavam vivos de amor.

Inserida por patriciacostta

O tempo passa e a saudade permanece intensa. Ele foi e sempre será o meu melhor amor. Nenhum outro homem o substituirá; nenhuma outra pessoa me fará sentir protegida daquele jeito. Vou amá-lo pela eternidade.

Inserida por filizzolinha

Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!

Inserida por GustavoCalado

A verdade doi, mas a saudade também. Mas existe essa tal dor do amor e é esta que sinto.Por áqueles que merecem.

Inserida por Edmilton

As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.

Inserida por patriciamendonca

Pra mim ainda não acabou… Ainda existe amor. Estou sentindo saudade de você, saudade de nós, saudade dos seus beijos, saudade dos seus abraços, saudades dos seus carinhos. Sei que há varias coisas parar interferir no nosso amor, mas idai? Se me amasse de verdade não me deixaria por coisa alguma.

Inserida por ingridellen

Saudade é a dor que nasce do amor e que, como ele, causa prazer ao ser sentida situando-se entre a melancolia e a esperança, nos lembrando que a felicidade um dia nos visitou...

Inserida por CIeberMartins

A saudade é ligada ao tempo que já passou, as lembrança de amor, as alegrias em meio a dor.

Inserida por JorgeMello

A saudade que sinto por voce e forte, mais nao forte o suficiente para acabar com o amor que sinto por voce.

Inserida por douglasegabi

"O amor está no coração, porém ele é demonstrado pelo corpo, por isso a saudade é tão dolorida, ela impede que o corpo demonstre o que coração sente"

Inserida por meninoprofeta

A saudade é a sensação que brota quando o amor está desacompanhado de sua companhia.

Inserida por simeaocurralo

O amor existe.E assim afirmo quando sinto felicidade na presença, saudade na ausência.

Inserida por IsaSantos

Quando é amor cada minuto longe se transforma em saudade. Quando é amor o coração se torna mais leve e alma agradece.

Inserida por leandromacielcortes

No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma vejo cravado o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. corações que se esbarraram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, e pensamentos diferentes. Se eu morrer amanha, morrerei sabendo que: A vida é uma larga e longa estrada misteriosa, sem desvios e sem fim. É necessário percorrê seja como farrapo vencido, ou como um ser vencedor. Quem na vida nunca derramou uma lágrima sentida. As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem se entender e sem compreensão. Lutarei até que meu espírito se desintegre, minhas pernas bambeiem, e por fim se quebrem. Continuarei, e espero que o tempo não me traia como fui traído. Espero que o meu suor salgue a terra e meu coração faça barulho no céu. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Saudade mata e ressuscita a alma de toda gente que resplandece em nome desse amor eterno.

Inserida por DebbieVillela

Se seu coração aperta quando sente saudade, procure um cardiologista. Isso não é amor. É uma doença cardíaca.

Inserida por LuizRosaAtor

Por que o amor faz isso com migo, sofrendo todos os dias de saudades sem poder te ver a distancia leva nos a loucuras,me lembro quando te conheci seus olhos brilhavam mais forte que o sol você era tudo que eu sonhei... seu sorriso era tao lindo quanto os dos dentista seu rosto uma pele delicada e macia uma linda flor seu perfume quando te beijei seu perfume ficou em minha mão nunca mais lavei pois com esperança de te ver de novo por que te amo e não quero me separar de você não a nada mais lindo que ver você sorrindo e dizendo que me ama é um verdadeiro sonho que nunca vou querer acordar..

Inserida por elliasborges

Amor próprio pode até não impedir a saudade, mas nos livra de ser desvalorizadas

Inserida por PedrinaAbreu