Poemas de Saudade de Poetas Portugueses
A gente tem a falsa sensação de que aprende errando, mas o que te ensina é a dor da ausência, a dor de talvez não conseguir ser melhor. Errar sempre vamos, mas nem sempre vamos aprender com os erros, mas sim com a dor.
Sinto muito por te amar mais do que deveria, mesmo achando que o amor não se mede nem se conta o quanto ele deve ser.
Eu chorei a morte dele, com ele ainda vivo... É que o "Ele" de hoje, não é o mesmo que eu conheci há anos atrás... Mas sinto falta dele, como se ele fosse um pedaço de mim, dentro de mim, ele ainda vive, mas quando olho para minha vida hoje, não vejo ele, apenas uma pessoa fisicamente muito parecida.
Por mais que eu sinta a sua falta, eu tive que te deixar partir. Por mais que eu o ame, você terá a sua vida sem mim.
Perder a mãe é perder o chão. A gente continua vivendo, mas sempre buscando a essência desse vazio que ficou no coração...
Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.
Tenho sentido saudades de mim, eu era tão cheia de vida, eu era tão eu, e hoje me olhando no espelho não sei dizer quem sou.
Não sei ao certo em qual momento da minha vida meu brilho se foi, apenas sei que o perdi.
Pelo menos, ainda tenho aqueles áudios seus, para que da sua voz eu não me esqueça.
Tolice, sei que de todo o resto também não vou...
Na madrugada um soluço de amor pedindo carinho,
puxando o edredom, junto me vou de conchinha abraçar teus carinhos doces e ternos..... acariciando teu ser juntando teus sonhos com os meus.