Poemas de Reflexão
Achamos que o tempo é longo na Terra, mas na verdade o tempo é curto. Por isso você precisa descobrir a maneira certa de viver para receber a glória de Deus.
Feliz é aquele ,que sempre acreditou que um dia seria a pessoa que é hoje
Sempre acreditou que o impossível é possível sim, que mesmo nos momentos mais difíceis da vida não deixou de lutar pelo que quis, feliz e aquele que nunca disse que um dia já foi feliz.
Pensando bem acredito que voce é alguém muito inteligente,
talvez seja uma das pessoas a ler esse pensamento.Voce tem futuro!
Você acreditou que eu tinha todas as respostas para suas dúvidas, as frases prontas para todas a horas boas ou ruins, as soluções para todos os problemas, a forma certa de te irritar, o jeito certo de te deixar louca. Observou tantos detalhes e esqueceu do mais simples e claro de todos: eu apenas estava pronto pra você.
"É impressionante como as pessoas ficam paradas no tempo...
É difícil acreditar que ainda hoje alguém use o coisas como corte de cabelo Pigmalião 90."
Forte, é o homem que é sábio, não em músculos e, sim em virtudes, sabedorias, queria ser forte, queria ter o poder de dominar as minhas virtudes e minhas sabedorias ..
Me confundo. Não sei se você me descobriu, se me desvendou. Ou se eu te entreguei tudo que eu tinha nas tuas mãos.
E acredite, por mais que você se desdobre pra que algo aconteça, por mais que suas forças se esgotem em prol de um melhor, sempre haverá quem critique negativamente, pois ter a sua determinação, o seu caráter e a sua força de vontade, faz surgir inveja naqueles que não possuem um espírito de vencedor!
Todo mundo tem um propósito neste planeta. Tempo que vale a pena viver ou morrer para descobrir. Não sabemos se o efeito é apenas para colocar um sorriso em um rosto, salvar um milhão de pessoas de uma doença ou para iluminar o mundo com o nosso talento. Podemos não saber até que seja tarde demais, podemos saber o momento antes. Mas no meu caso, eu não encontrei meu propósito e eu ainda estou procurando. Eu não quero ser apenas outra, eu gostaria de ser lembrada, não como a garota estranha na aula de matemática ou amiga de alguém bem conhecido, mas quem salvou vidas, mudou o mundo. Eu sei que tenho potencial para fazer isso, mas não tenho idéia de onde poderia alcançar. Até eu encontrar , eu vou me concentrar em fazer você sorrir, essa é a chave para a minha felicidade interna
Mergulhei em suas palavras, acreditando na mudança. Um mar repleto de palavras vazias, destruiu minha esperança.
Mas nós escolhemos acreditar. No futuro, nos sonhos, nos contos de fada[…] porque no fundo todo mundo precisar acreditar em algo, se apegar a algo, pra sobreviver nesse mundo louco.
Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.
A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)
Pode parecer bobagem , mas eu acredito que um dia eu ainda encontrarei meu príncipe encantado que me trará flores , me fará sorrir todos os dias , que irá passear comigo , que irá correr atrás de mim na praia , que iremos andar juntos de bicicleta , que iremos ter nossa bagunça , que iremos além de tudo ser amigos , que quando eu estiver triste ele venha me consolar , que quando eu estiver brava com ele , e ele diga que me ama , que quanto eu estiver descontrolada ele me controle com seus abraços inesperados... é eu sei que pode ser bobagem mais eu sonho de um encontra um futuro namorado assim.
A Fé que eu tenho em Deus, e em mim mesmo.
Ressoa como sabedoria, e me faz transceder toda esperança, que outrora havia me abandonado.
