Poemas de Realidade

Cerca de 10612 poemas de Realidade

O mundo de Nárnia não existe e esse nosso é tão real que, para sobreviver, devemos fazer surgir o leão que há em cada um de nós.

Inserida por Ponderador

Não adianta apenas sonhar...Temos que batalhar para tornar os nossos sonhos reais! Sonhar todos sonham, mas só os fortes lutam para que os sonhos não sejam mas sonhos, e sim uma realidade que foi conquistada!

Inserida por SirleiFaria

Quando nos preocupamos com que os outros falam de, ou sobre nós,damos a eles(a) poder de:Tirar o nosso sono ,Invadir os nossos sonhos,sitiar a nossa felicidade e as vezes nos deixar deprimidos.

Inserida por Azevedosilva

O que tiver de ser, será... e assim será: os dias, os meses e anos serão os vilões da estória; É vida, a realidade...

Inserida por arruddamarcos

Todo ser humano tem sonhos constantes de conquistas, mas poucos tem o poder de dar continuidade na realidade.

Inserida por Gutemberg15

Não adianta contar dinheiro em voz alta ao lado dum surdo, não adianta oferece muito dinheiro a um cego, não adianta falar de amor se não tem . Mas adianta saber que será milhões de dolar perdida na realidade de quem não acredita.

Inserida por midonel

A insegurança em que vivemos,nos faz refém dos nossos próprios medos.Tudo virou caos,não existe lugar que possamos viver seguros. Esta é a nossa realidade.

Inserida por iolandabrazao

Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.

Inserida por OrfeoSun

Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.

Inserida por OrfeoSun

...e de um dia para o outro você se vê pensando sobre a vida, refletindo sobre fatos que lhe vem a memória. Pensando em tudo que já viveu, um Flash back vindo do cociente, uma nuvem negra . Tudo isso está se tornando em um pesadelo agora, nada faz sentido, sua existência, sua crença. Nada era como se imaginava, sua vida está toda calculada nas maos de você sabe quem , ou não saiba, afinal nada disso é real. Um tormento que torna sua esperança de ser feliz um fracasso. E vivera só de misérias aquele pobre homem. Mas talvez isso não seja um final, e sim um novo começo. Afinal o começo sempre está após...
-Orfeo Sun

Inserida por OrfeoSun

Eu me sinto como se estivesse parado no tempo,um passado muito além do que eu imaginava para meu futuro.

Inserida por OrfeoSun

Todos os dias , a insônia me ajuda a entender fatos mal interpretados do decorrer do dia. Meus pensamentos fluem infinitamente a cada detalhe ou lembrança, e faz eu me sentir insignificante perante a tanta beleza. Mas ao mesmo tempo me faz querer continuar com objetivos e planos que não passam de "E Se?" durante o dia. Como se na verdade a insônia fosse como um psicológico ali dentro de sua mente, que apenas durante a noite bota tudo em ordem, criando teses e teorias para todas as perguntas, como se automaticamente seu cérebro mostrasse transparentemente aquilo, apenas aquilo que você deveria saber.

Inserida por OrfeoSun

Enquanto os professores orientam pela nobreza do seu trabalho... a industria dos vícios corrompem virtudes, a razão e o caráter!!!

Inserida por dimatioli

Muitos preferem se esconder atrás das palavras escritas, porque não tem forças para se expressar em alta voz a realidade que precisa ser dita

Inserida por Jaderamadi

Não se iluda com supostas qualidades sem antes conhecer e principalmente suportar os verdadeiros defeitos.

Inserida por natifelixs

Por causa dos nossos objetivos deixamos de fazer o que gostamos, o que nos agrada e por um breve espaço de tempo deixamos de ser nós mesmos!
Será essa nossa realidade?

Inserida por suelenaccioly

A criatividade tem faltado na hora de escrever, o inimaginável é pensado no momento de dormir, os sonhos são cheios de coisas surreais, mas tudo isso se resume no que busco da realidade, eu não busco uma realidade perfeitamente desenhada, eu prefiro entender a realidade que a sociedade chama de abstrata.

Inserida por GLaryssaOliveira

Meu amor, eu sei que sempre que eu começo com meu amor, tu já sente, assim, do nada, uma espécie de pavor; e pensa, logo, ai meu deus, vai com calma, por favor; lá vem ele de novo já sei, mas sou eu que te digo, seja lá, como for, presta um pouco de atenção, sente o cheiro do nosso amor, e o sabor da saudade, não, eu não tenho sido muito coerente, eu sei; tenho sido ciumento de pouco assunto e muito orgulho eu sei, e outro dia quando você falou que eu era o único na tua vida; eu fiquei te observando e pensando, é isso mesmo que eu quero, eu te disse que eu não sei, milhares de vezes, se valeria a pena, que eu mal vivo, e que eu não duro; te disse que eu não sou uma dessas coisas que chega e fica por metade; eu sou quem erra, pra acertar; quem quer sem desistir, enfim to aqui, metade de mim pode ser chata mais a outra metade você já completou, não, eu não vou começar novamente, não precisa pensar ''para'' , por favor; eu sei que o cafofo ta distante da tua presença a tempos, eu sei, minha coberta e o travesseiro, meu corpo almeja tua presença; sente isso? e o sabor? é amor com rancor, magoas, intrigas, desejos, incertezas, com tudo isso e misturado, sente só é amor
não aguento e não aturo; não disfarço e não seguro; transborda em mim muito de ti, verdadeiramente, sinceramente lhe digo, saudade, vontade é fato que não sai daqui, de mim enfim acho que, nem sei, no fundo; o que dizer, já te disse; me desculpa, mas é isso; sendo curto, raso ou profundo, sou só eu; sussurrando, falando, gritando, só presta atenção, sente isso é o gosto do nosso amor mergulhado profundamente na saudade.

Inserida por iranmnr

A verdade é como a luz do sol quando atravessa um prisma. Cada cor que sai deste objeto é uma ideologia, religião, ou seja, uma forma diferente de ver a realidade. Somente com a união destas visões distintas o ser humano poderá alcançar a verdade e criar um mundo melhor.

Inserida por Mario11

Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.

Inserida por leandromagnago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp