Poemas de Realidade
"Sabendo que são suas ações que transformam seus sonhos em realidade, o que você está fazendo hoje, te aproxima ou te afasta de seus sonhos?"
Jesus não "reinará". Jesus reina! Essa é uma realidade e não uma possibilidade. Discernir as escrituras nos posiciona como igreja viva!
Chegamos a uma triste realidade: os pregadores perderam a essência. Infelizmente é necessário levantar-se profetas que preguem aos pregadores de hoje!
Ser prospero não é ter sempre abundância em tudo. Pois, a realidade de prosperidade vai além dos nossos olhos, e se expande através da nossa alma, mente e espírito produzindo uma realidade constante de paz, alegria e bons frutos em todo tempo.
O julgamento das pessoas às vezes é cruel e fruto do desconhecimento da realidade do outro. Não se precipite em condenar!
Sofremos quando deixamos os nossos sonhos adoecerem dentro de nós, por não vivermos a realidade da graça e do amor de Deus, que nos liberta de todos os nossos medos. E que nos cura quando nos expomos ao trabalha incessante e incansável da sua misericórdia para conosco.
Será que você está em coma? Quais são as chances de que toda essa nossa realidade, seja apenas um fruto da sua imaginação? Imagine que você está no hospital, em coma, todos os seus familiares estão esperando você nessa "verdadeira realidade", as vezes você consegue ouvir eles te chamar, então acorde... Acorde.
Queres sentir o sabor da fruta? Tens que cuidar do que a gera. Na realidade tu só pensa em tê-la, quando não a espera crescer.
Seus olhos contemplaram a beleza não na realidade, mas na palavra impressa. Parado na sala de espera, ele percebeu que havia aceitado a experiência secundária - a experiência de ler os pensamentos de outra pessoa - em vez da vida real.
Ter força de vontade é como tentar enganar a mente, você ta enxergando a realidade, mas precisa fingir que não estar, ficar mentindo pra si mesmo dizendo que vai conseguir.
As vezes a ilusão nos leva a caminhos que jamais sonhamos em andar, e ao se tornar realidade, vemos que uma ilusão pode sim se tornar realidade.
Vida, a que tenho? Longe da realidade dizem, para muitos a deum louco...!
Ausente da realidade está, quem na vida não ousa a loucura...!
É preciso manter a conexão com a realidade na hora de fazer escolhas. Caso contrário, haverá sequelas.
Crer em Deus, só passará a ser uma realidade na vida daqueles que aprenderam a descansar na sua graça, e nutrir-se do seu amor, assim como uma criança alimenta-se do leite da sua mãe. Pois, quando a sua vida perfeita entra em nós pelo Espírito Santo, a sua fé rhema passará a vivificar a nossa fé, e santificar tudo que temos e somos.
Um grande sinal de atraso em muitas pessoas
É so perceber as informações ou a realidade bem depois dos fatos ocorrerem ao seu redor.
