Poemas de quem Deu um Fora
Em tudo que escrevo,deixo, portanto, um pedaço de mim, logo, quem estiver lendo estas linhas não está lendo letras sem vida, mas estão vendo um pedaço do verdadeiro Gabriel, o Gabriel sem armadura, sem muro, sem defesa, o Gabriel totalmente desprotegido, o real, o homem que seria sem todas essas proteções...
Quem viveu um relacionamento de Mentiras, não consegue entender quando encontra um amor de verdade. O amor constrói e na mentira se desgasta.
em uma irreal e imaginaria fantasia, quem sabe um dia, eu te daria uma flor-boreal. ou talvez, em uma viagem cordial, te levaria pra conhecer todas as auroras que, por hora, te fazendo moradia, ali começaria uma história sem final.
“A verdade incomoda? Para quem já conseguiu torná-la um hábito não incomoda. Sim! É possível viver na verdade, no início será estranho, mas com o hábito será natural e até libertador.”
Valorize quem está ao seu lado, amigos de verdade, são um tesouro, não se encontram em qualquer lugar.
Deus! ...hoje eu sinto um frio absorvendo o meu ser e me questiono: para que vivo e para quem estou vivo? ...e tudo por força de sacrifício físico e mental diários leva-me a questionar-me daquilo o que faço da minha vida e o que deixo com que façam com ela, e antes que eu perca o sentido da vida ,olho bem para dentro de mim e peço espiritualmente ajuda e que eles me alinhem com tudo que há de bom no mundo e de sentido a meu viver, para manter -me no caminho de Deus
"Eu não sei quem eu sou e talvez jamais saiba, mas pela misericórdia de um Poder Superior a mim eu não sou mais quem eu era."
A gente nunca deixa de ser quem realmente somos, apenas dormimos por um certo período de tempo. Mas quando a alma retorna, é hora de acordar e voltar as origens.
Em um mundo de informações inúteis, a seletividade é atributo imprescindível para quem quer alcançar o discernimento.
A ferida um dia para de doer, mas a cicatriz fica ali para que você não se esquece de quem foi o responsável por ela.
Só existe um único limite para o amor: respeito. No mais, é sentir. E quem não consegue enxergar a liberdade que o amor possui (as suas cores e seus sabores), nunca amou. Não sabe o que é amar.
O bom da eleição é que você só tem um em quem votar. Mas, para não querer votar, você pode escolher um monte. E até todos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
