Poemas de quem Deu um Fora
Incrível, mas hoje só notei o céu azul maravilhoso apenas porque deu vontade espirrar e olhei para o sol. Quando deveríamos todos os dias olhar e contemplar a maravilha que Deus colocou acima de nossas cabeças e pela correria do dia a dia, nem notamos!!!
Se o tempo que eu te dei não foi suficiente para se decidir.. Ja deu, não rolaa mais, eu queroo mesmo é curtir!!!
Rezo a Deus sem pedir nada... ele já me deu a vida, agora só presto contas. Viver é algo muito valioso, tudo que já fiz não paga nem uma pequena parte, por isso me puxo a cada dia mais. Para ter uma vida cheia de histórias felizes e conquistas marcantes.
As emoções de Deus devem ser as nossa razões! Nenhuma emoção humana deve prevalecer as razões de Deus!
Todos nós temos esperança e cometemos erros. Genial foi a pessoa que decidiu chamar esperança de deus e erro de pecado.
Se Deus deu seu único filho pelo mundo , o que custa nós darmos pelo menos 2 horas de nosso dia para orar pelo mundo ?
20/05/09 (08:59) -> Acordei pensando na ida pro RS. Deu medo de andar de avião. Sera que tenho que descer do avião quando ele para em SP? ficaaduvida.
Não vejo a hora de ir passar frio do lado dela. Vai ser romântico quando ela tentar me aquecer depois do banho... Enfim, saudade. É só isso que eu sinto!
Não se esqueça de que colocar a mão no arado e olhar para trás nos torna inaptos para o Reino de Deus. Não importa a dificuldade pela qual você passe, enquanto cumpre o chamado do Senhor. Se Ele lhe chamou, vá em frente e creia, porque Ele glorificará seu Nome por meio de você.
As vezes eu olho pra ele e penso:"O que foi que eu vi nele?Ele me feriu,não me deu valor,foi machista,ciumento e controlador!"
Quando te vi dançando coco, frevei, não era dia, ensolarei e do teu lado não saí toda hora que deu, tava lá eu!
"Aquele que deu forma a este mundo o criou e estabeleceu como base o conflito". "Nunca se terá entendimento, pois de várias dimensões uma mesma coisa é formada". "Quem está com a verdade e a razão? Eu? Você? Ele ou ela?... Humm, todos nós!"
QUE EM NESSA NOITE ESPLENDIDA, NUNCA DEIXEMOS DE AGRADECER AO QUE TENHAMOS, AGRADECENDO SEMPRE À DEUS, TUDO EM NOSSA VOLTA, SEJA MAL OU BEM, FAZEM PARTE. TUDO TEM UM SENTIDO, MAS SEMPRE O BEM PREVALECERÁ. GOSTAR DO PRÓXIMO JÁ É UM INÍCIO.
Hoje é seu dia . Você pode não acreditar , mas é. Deus lhe deu esta oportunidade para fazer diferente, ou seja , ser surpreenda em suas atitudes, compartilhar amor ao invés da dor, sorria mais do que permanecer seria(o). Você tem o hoje para perdoar e ser perdoado. Para muitos você pode não valer absolutamente nada, mas para Deus o seu valor é incomparável. Você é o que ele tem de melhor . Veja bem deus fez o homem semelhante a ele . Então se exibe, por que deus é maravilhoso e você também é. Vá atrás de conquistas mal concluídas e recebia a vitória. Eu Shelem, determino em sua vida uma inundação de coisas maravilhosas. Deus te ama muito. Pode às vezes não parecer, mas ele está lá em cima olhando por você , e está com a sua chave da vitória. Então está esperando o que para ir recebê-la , mude as suas atitudes e verás coisas tremendas em sua vida . Faça o bem não faça guerra . Com amor Shelem. Se você quiser compartilha com alguém fica a vontade , talvez algum amigo seu gostaria de ouvir isso.
Porque não me envergonho dos pingos de tinta sobre mim. Pois é o dom que Deus me deu, para sustentar minha família.
Se você não deu valor antes, agora é tarde. Então dê valor para o próximo amor que entrar na sua vida. Experiência própria.
Deus nos deu o dom de pensar exatamente para fazermos isso. Se o humano não deixa, Deus deixa. Use sem restrição.
O sentimento é a pior e a melhor coisa que o criador nos deu.A melhor quando gostamos de alguém,a pior quando perdemos esse alguém.
Ja vi muita donzela sonhar com príncipes montados em cavalos brancos e quando se deu fé, o tempo passou, ela envelheceu e foi obrigada a encarar um sapo qualquer na beira da lagoa
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
