Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 416870 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

… E ela lhe deu um abraço forte e verdadeiro, não como despedida ou desespero, mas foi para que a tristeza se dissolvesse, para que a frustração diminuísse, para que o universo trouxesse a paz para seu pensamento.

Inserida por valfogaca

⁠⁠Cada novo dia que acordamos é mais um presente que nos é ofertado, pois, viver é uma dádiva de Deus, por isso é tão importante agradecer e tentar viver ao máximo, nem um dia é igual ao outro, por isso devemos ser grato a todo momento por poder prestigiar as obras do Pai.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Só porque a minha vida não deu certo é a minha mente ainda está bagunçado esse poeta aqui é um autor vida loka

Inserida por joandersonnovais279

⁠E quando as palavras faltarem, e as lágrimas cairem, reze com o coração, lembre-se que temos um Deus Misericordioso que nos ama, mesmo quando não merecemos, e está sempre atento para nos ajudar em todos os momentos.

Inserida por srtawrobel

⁠Em uma guerra se você der um passo para trás, significa que seu inimigo deu um para frente. Então não recue, mesmo ferido ou sem forças, não recue.

Inserida por Theviajante

⁠A pandemia deu um choque de realidade no mundo, abalando estruturas, inclusive, questionando crenças compartilhadas, de um jeito que a maioria de nós nunca sequer ousou imaginar.

Inserida por ElizeuSilva

Ela e a menina da flor amarela, olha so que coisa mais bela, deu um simples sorriso e eu me apaixonei por ela.

Inserida por youngpoetWesley

⁠Eu lembro daquele dia de junho, um sábado, em Bom retiro, em que a neblina deu uma trégua e o sol surgiu , surgiu com uma clareza avassaladora e esquentou meu corpo e também , ouso dizer, meu coração. O sol me iluminava com intensidade, Fleetwood Mac cantava “everywhere” no rádio do carro e eu compreendia , eu passei a compreender a verdade na voz de Stevie nicks quando dizia “ I wanna be with you everywhere”. Eu não sei se foi ali exatamente que passei a entender que eu realmente queria estar com você em qualquer lugar ou se foi nos dias que se seguiram. Eu não sei se eu devia estar lhe contando isso. De todo modo, ou foi a música, ou foi o sol ou foi a direção do vento, mas naquele dia alguma coisa iluminou minha mente e coração e eu passei a compreender que queria estar com você. Engraçado como pareceu certo. Uma amiga minha veio aqui no gabinete e entre conversas e cafés me disse que “ o que é para ser tem força “ e isso foi como um “clique “ na minha cabeça, pois eu acho que é verdade e eu acho que tem sido. Pode ser bobagem minha , mas eu tenho fé . A fé é esse sentimento dentro de nós que não tem explicação , nem certezas , nem garantias , ela apenas é, e eu tenho fé em nós. Não há certezas, não há garantias , mas eu tenho fé em nós dois. Um dia você vai saber - e entender , talvez ? - como eu te amo . Um dia eu vou dizer. Vou dizer que eu quero você e que gostaria de estar com você em qualquer lugar e para irmos para algum lugar longe dessa confusão , alguma cidade menor e no interior . Não sei se é loucura minha pensar assim, mas é o que eu tenho sentido ultimamente

Inserida por audreyponganborteze

⁠Algum dia, você vai pensar naquele Natal em que sua mãe te deu um casaco amarelo mostarda que ela economizou por meses para comprar. Não o pegue e diga que é longo demais para o seu gosto, pesado demais e talvez até quente demais. Porque a sua mãe vai falecer na primavera. E aquele casaco será o último presente que ela te deu.

Inserida por pensador

⁠" O dom que Deus me deu, é um dom meu! O dom que Deus te deu é um dom seu!
Não queira cuidar, do dom do outro porque não vai servi para você."

Inserida por DecioRocha

⁠Quando a pessoa fala: eu não gosto disso de um jeito agressivo, pode ser que com gentileza não deu certo, fique atento, ninguém precisa gostar de tudo.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Você me amou como um animal... No feitiço solitário, o seu amor me deu força.

Inserida por pensador

⁠"Cada oportunidade que a vida me deu foi um convite para crescer, e quase sempre aceitei, transformando desafios em aprendizado e sonhos em realidade."

Inserida por AlexSandercamara

Ser bonito(a) é um plus que Deus nos deu a mais ao nosso talento natural.
Use isto como um meio de comunicar a sua mensagem divina e não como meio de ganhar a vida

Inserida por domzeferreira

⁠Um senhor me deu um livro e tinha isso: "Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra (como sabia que a terra era redonda, se não tinha foguete, nem satélites nessa época e muita gente morreu na idade media por afirmar que a terra nao era plana e pessoa indo até o final caia do outro lado) e mais, cujos moradores são como gafanhotos (sim, também, minúsculos, só podiam ser vistos assim do espaço, do tamanho de gafanhotos, formigas) é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar'' (Isaías 40:22). Isaías viveu há mais de 2000 anos atrás.

Inserida por Fg7r85

Não se sai dizendo por aí que os relacionamentos que tivemos não deu certo, que foi um erro, que não deu em nada ou foi perda de tempo, precisamos entender que não deu certo até acabar e ponto, não se generaliza os contras, entenda que teve os prós, em algum momento das relações que tivemos fomos felizes e aprendemos coisas novas e isso é o que conta é o que faz uma ex relação valer a pena.

Inserida por Perspicaz

Deus é extremamente frágil...pode ser morto com uma baforada de ciência e um pouco de bom senso. Deuses não se procuram, apenas criamos.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

E no meio de um mundo podre eu encontrei você, e você me deu novamente um motivo pra sorrir e viver

Inserida por PABLOBRASIL

Te amo você nunca soube, tentei te esquecer,mas não deu pois um amor assim não se perde no vento,estou te amando,mas você ainda não percebeu.

Inserida por Patroaazinha

O primeiro resultado prático do máximo divisor comum se deu quando Cristo dividiu um peixe e um pão com cinco mil seguidores. Depois disso, tal cálculo jamais funcionou muito bem.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO