Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 416465 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

⁠No fundo você sabe que não me ama, Elena. Você só precisa de alguém que continue te amando, apesar dos pesares. E infelizmente, esse alguém sou eu, até o momento que você decidir que o meu amor não é mais o bastante para acariciar o seu ego e suprir sua carência. E logo em seguida você vai me jogar em um canto qualquer, como se meu coração fosse uma peça de roupa que não te serve mais.

Inserida por velhopoema

⁠Desejo não fica nas entrelinhas. Transborda o texto todo, borra tinta e sai do papel.

Inserida por eliottross

Estou precisando fazer falta, sabe? Sumir, me afastar de tudo e todos. Porque lutar sempre sozinho machuca. Ainda mais quando falta reciprocidade na amizade e no amor.

Inserida por eliottross

Ler é tão gostoso quanto escrever. Ler é como um almoço de domingo, e escrever é como a sobremesa.

Inserida por MensagensCoutinho

...Sois a candeia de valor inestimável, fecundada pelo Foco Eterno que entorna da Sua Imortalidade por sobre toda a Criação que de Si irradiou, concedendo-lhe as bênçãos do progresso através dos evos, até atingir a plenitude da glória na comunhão suprema do Seu Seio!

Inserida por espiritaonline

⁠"...já estou farto das multidões, mesmo quando estão felizes... se ficam com medo, ou querem crucificar alguém, ou adorá-lo. Sinto muito, mas é demais!".

Inserida por bento_fagundes

⁠Calamidade... Não sei como conceituar corretamente, mas sei seus efeitos: A mais pura desgraça vinda de noites que derramam sangue.

Inserida por Xeds

⁠Não há fim, também não há começo ou meio, desorganizadamente a calamidade é um Ciclo Infinito.

Inserida por Xeds

⁠Ndo'ai era querida, prestigiada e segura para se chamar de lar. Era como uma águia que faz seu ninho de difícil acesso aos predadores para defender seus filhotes.

Inserida por Xeds

⁠É como um rio perene, não importa o que aconteça, as águas passadas nunca secarão em uma mente cavada pela solidão...

Inserida por Xeds

Se me oferece espinho⁠, á me machucar, te ofereço rosas 🌹🫴 para te encantar.

Inserida por Vandermilson1986

O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.

Inserida por alcindoalmeida

"Em um governo ditatorial, a população não tem a oportunidade de solicitar melhorias/críticas/sugestões."

Inserida por NHETOMIL

Nem tudo que começa errado , termina errado , há sempre um caminho entre o início e o fim nos dando oportunidades de fazermos diferente , de colocarmos no lugar o que for preciso , de pelo menos tentarmos não prosseguir com o erro ... Quem comanda as nossas pernas é o nosso pensamento , e se ele for bom e direcionado por Deus , as chances de recomeços serão tremendas. Não se culpe , se permita chegar ao fim de um jeito certo .

Vale à pena esperar o desabrochar do broto, do contrário não vislumbraremos a beleza da rosa. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.

⁠O sábio debruça seu olhar visando um futuro melhor sem esquecer de onde veio das suas raízes vivendo intensamente o presente e dia após dia procurando se conhecer para viver em harmonia paz de espírito na sociedade.

⁠Para tudo, há um tempo de acontecer; o atropelamos com nossa pressa de chegar.

Observador é aquele que possui a capacidade de modificar o trajeto das coisas.

O problema em querer começar as coisas cedo demais é que por vezes a gente se sente perdido...

Toda matéria vale um número de uma a nove,onde nove e o máximo absoluto, e o zero a antimatéria... Agora como quebrar o nove.

Inserida por joaoeduardodepaula