Poemas de quem Deu um Fora
Eu posso te pedir que fique comigo sempre?
Sabe, eu sinto necessidade de você e de tudo que você faz. Eu sinto necessidade do teu amor.
Eu fecho a porta do meu quarto e já não me importa mais como as coisas estão.
Sempre foi assim, o meu quarto sempre costumou ser meu refúgio.
Eu não via lado bom na vida, mas via o lado bom de estar do seu lado. Foi quando eu percebi, que estar do seu lado era o melhor lado da vida
Chega de chorar, chega de sofrer por quem não merece. Deus me deu um lindo sorriso para eu gastá-lo da melhor maneira possível, e é isso que vou fazer.
Como uma pessoa consegue ser tão falsa com quem sempre lhe deu um ombro quando precisou?
Esse tipo de pessoa é amarga, mal-amada e com língua de lixo.
O problema do mal não é um problema para os ateus. É um problema para quem tenta conciliar um deus amoroso com um mundo que parece ter sido projetado por um sádico.
A vida e igual um jogo, errou deu game Over mais So consegue passar do nivel, quem nao desisti da barreira que lhe impede de passar pra o proximo nivel, Que muitas Das vezes o inimigo que tenta lhe impedir, tenta te derrubar, tem a sua historia como cada um tem sua origem, e o inimigo que nao te deixa passar pro proximo nivel sao as pessoas que tentam te derrubar, os nivels sao suas fases da vida que você ainda vai passar, as Barreiras sao os problemas que se você desistir la você deixara todo o esforço em vao, e tem ainda aquelas pessoa que te aconselha no jogo pra você passar da fase, essa pessoa e Deus e as pessoas que so querem seu bem leve isso pra sua Vida❤️👌🏻
Me deu um ofício pra que eu saia daqui, e não sirva, à ordem dos que creditam em quem não sabe o que faz, já é hora, e não posso carregar fardos do e pro tanto faz.
Todo voo é iniciado em um ponto de apoio. Quando estiveres voando não te esqueças de quem te deu o impulso no solo.
Já me doei muito para quem não me deu valor, já fui um palesma por querer agradar um certo alguém sem ter o reconhecimento, não mais, não vou seguir esse caminho, estou mais vivo do que nunca.
"Quem já pecou sabe o quando é bom ,e porque isso é um erro ? Para nós sentimos menores que deus ? Bem ele pode existir ! Se você quiser "
O desanimo as vezes e inevitável, quem nunca deu um sorriso sem resposta, entregou seu sentimento sem ter a mesma reciprocidade , estendeu a mão e só encontrou o vazio, deu alegria e recebeu tristeza, incentivou sonhos e recebeu ingratidão, mas sinceramente quem perde por se doar não e você, perde quem não sabe receber.
Quem sou?
Sou um filho de Deus, nascido em uma bela cidade, e criado pelos meus pais, amado por Deus, vivendo e aprendendo a cada dia, por isso eu falo, que todos nós vivemos pela fé, então não tem essa de adquirir fé, já somos a fé em sim, então eu procuro a cada vez mais, torna-la a minha fé mais real, gosto de tudo um pouco, ler livros, assisti filme, cinema, shopping, tudo que uma pessoa comum gosta, não mim considero comum, e nem incomum, mim vejo como eu mesmo, mais quem eu sou, um jovem apaixonado pela a vida, um analista de Cristo Jesus.
Quem nunca disse tchau querendo ficar mais um pouco? Quem nunca deu um aperto de mão querendo dar um abraço?
Deus nos deu,paz ,amor,crinho,em fim...
mas quem sabe não reservo no coração de uma mulher ,um cantinho pra mim?
Quem busca muito prometer ficará para sempre endividado. No final não vai entender, que deu um grande passo errado. Até porque, a promessa não cumprida faz do homem um mentiroso, além disso, toda promessa vira dívida e quem promete muito geralmente faz pouco ou nada faz.
Der-repente me deu uma vontade de ficar com você, mais quem é você?Eu nem sei quem é você, um pensamento louco de desejo por você, mais eu não sei quem é você, onde posso te achar, como é que faço pra te encontrar, você esta apenas em meus sonhos, sonhos que todas as noites temam em vim, nem tenho mais controle de mim, o que deve estar acontecendo comigo, quero estar com alguém que nunca vi na vida, nem sei se essa pessoa existe. Por isso sempre fico ansioso pra voltar a dormi, por que só assim posso te encontrar novamente em meus sonhos você é real, só neles posso te tocar sentir seu corpo junto ao meu, sonho esse que espero que vire realidade e que um dia eu possa te achar. Amor esse que não conheço, por favor, me diz quem é você?
Você ja abraçou quem você ama. Você já falou eu te amo pra quem está ao seu lado? Você ja deu um beijo de bom dia? Você ja pensou que talvez pode ser tarde o que você deixou de fazer hoje? Por isso faça. E dando que se recebe. É tratando bem que você tambem será tratado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
