Poemas de primeira vez que te Vir
'Ei VIDA, da próxima vez que for me dá uma rasteira me avisa antes, foi covardia da sua parte me pegar assim tão desprevenida."
Se por ventura conseguir debilitar meu coração, aproveite para destruir-me de vez, porque se eu levantar, pode ter certeza que irei te alcançar, e farei isso que chama de coração , conhecer minha blindagem...
- Vou te falar só mais uma Vez.. Não fique correndo atrás de min, Deixa que eu corro atrás de você :)
"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"
Eu gosto de pessoas doces, gosto de situações claras e acredito que é por isso, que ando cada vez mais só[...] Pelo menos é como me sinto.
É tão dificil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue colocar em palavras aquilo que tanto te machuca...'
Uma vez me falaram que nossos olhos mostram a alma. Na boa se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo...'
A nossa mente é como nossa casa... de vez em quando é bom dar uma boa faxina... rever alguns conceitos... reorganizar as idéias... enfim, impulsividade tende ao fracasso!!!
Um sábio cantor disse uma vez " o tempo não para " e você é a prova viva. De que quando estou com você os minutos se tornam segundos, e horas em minutos. E o tempo continuará passando e eu continuarei dizendo que te amo
E tudo o que eu faço questão de ignorar, cada vez mais vem me pressionando, e me cobrando dentro de minha mente, não sou nada, já não tenho mais motivos pra querer estar viva, sempre observando os outros, e me perdendo cada vez mais aqui, onde ninguém pode chegar, minhas vontades estão sendo maiores que qualquer coisa, e elas estão me deixando pior, nunca me senti tão arrasada, ninguém ve, ninguem se importa, estou cada dia mais sozinha, e já não há mais nada que eu possa fazer pra mudar isso.
Estranho. Inseguro. Mal falado. Mas ainda era amor. O velho amor agindo mais uma vez, numa época onde ninguém acreditava nele. Era o amor pegando pelo braço, engolindo o coração, pressionando o pulmão… Era o amor de novo, agindo como o amor. Doído, admito, mas tinha aquela anestesia própria que matava qualquer anti-corpo maldito que tentava se apossar de tudo aquilo. Mas não era só amor… Parecia algo maior que isso.
Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.
Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.
E novamente, mais uma vez, como eu esperava, mas mesmo esperando esta sendo detestável, mais uma vez, eu me enganei. E o pior, eu sabia que isso iria acontecer, mas eu acreditei que poderia ser diferente, eu acreditei que eu estava enganada com os meus próprios pensamentos.
O lado bom é que cada vez que me decepciono, me reergo e descubro que estou cada vez mais forte e que a cada queda posso me levantar novamente e recomeçar...
Cada vez que leio , me imagino dentro da história ,choro ,fico alegre,até com raiva . Não vejo o livro como apenas um pedaço de papel ,mas sim como um portal , um portal ,para um novo universo ,onde as palavras são a minha guia ,e a imaginação a minha estrada.
Num mundo tão cheio de “talvez”, é bom ter uma certeza, pelo menos uma vez na vida.
É bom encostar a cabeça no travesseiro e ter certeza de que os pesadelos não me assustarão. É bom fechar os olhos e saber que vai ter alguém lá.
