Poemas de primeira vez que te Vir
Somos tão bobas que vemos coisas que não existem e fazemos oque não foi pedido em vez de fazer bem oque foi mandado.
Um passo de cada vez, mas se quizer que seu caminho seje perfeito deixe Deus conduzir cada passo que você der.
Eu chorei até conseguir criar forças internas para te tirar de uma vez por todas da minha vida, dos meus sonhos, do meu caminho, do meu coração.
Reaprender o caminho de volta não traz de volta
De vez em quando a gente se perde na vida de um outro alguém.
Vez ou outra a vida nos mostra uma face obscura. Mas assim como uma trovoada nem sempre causa grandes estragos, tudo acaba não passando de um susto. Por isso é importante não perder a fé e nem o foco, apesar dos ensurdecedores barulhos ao redor. Se recuarmos diante da aparência dos fatos, corremos o risco de acreditar que tudo esteja perdido e deixar a solução nos passar despercebida.
Para que o caos na saúde pública termine de vez, é necessário que os membros do Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário recorram ao SUS quando necessitarem de atendimento médico e hospitalar.
Cada vez que olhamos nos olhos de quem nos ama,podemos nem sempre encontrar aquilo que queremos achar no seu olhar... por isso cuidado, seja sempre sincero nos seus sentimentos.
Quisera ser tao imediato o surgimento do amor, do ser amado... Uma vez encontrado, nem sempre de pronto, ajeitado. Torna-se a espera necessária a tal ato -(re)encontro. Ponteiros da vida giram rapido ao (dis)sabor do relógio do tempo; impontual o amor.
Sabe porque existem tantas estrelas no céu? Porque toda vez que eu digo EU TE AMO aparecem mais estrelas.
Nós jovens, estamos sendo dominados por essa nova “Era da Informação”, onde estamos cada vez mais sem motivação, não sei o que acontece, mas parece que cada vez que o planeta evolui, nós evoluímos e nos tornamos cada vez mais burros, é uma “doença incurável”... Escrevemos errado, falamos errado, pensamos errado, isto é, quando pensamos porque estamos nos tornando pessoas incapazes de formar opinião. Estamos vivendo uma “Era Matrix”. Os espertos (minoria) comandam os tolos (maioria), o fútil e superficial se tornou bonito, enquanto ter conteúdo se torna dispensável. Falamos tanto da tal Era da Tecnologia onde para mim isso é apenas uma maneira bonita de dizer era da preguiça e da burrice.
E cada vez as horas correm mais devagar, mais doidas, mais sem você. E você que custa a perceber. Eu ainda te quero.Se foi, e essa ausência me perturba, me corroí, me mata. Diga-me quando volta, e se volta. Arranca de mim essa esperança que insiste em se multiplicar como uma célula cancerosa. Não deixe-me criar mais expectativas em algo que não existe mais - ao menos não em você.Liberte-me dessa prisão que um dia chamamos de amor, dessa vida que não mais nos pertence.. Ou então volte. Volte e me faça mais eu. Faça-me mais sua, para que assim eu possa ser nós. Mais uma vez. Será que você nunca vai sentir saudades dos nossos momentos. Vem. Volta pra mim: Venha que eu te encho de mim, encho de tanto amor. Só vem. Vem e transforme essa tristeza em amor sem validade, sem dor, sem incertezas.
Nunca fui adepto das postagens que expõem estado de espírito e afazeres pessoais, mas, desta vez, não posso gritar, mas posso desabafar: a minha vida vai mudar!
A humanidade parece estar se envolvendo cada vez mais em experiências de destruição de si própria e do mundo.
De tanto que falei acabou acontecendo , mas dá próxima vez vou pensar duas vezes antes de dizer as coisas... E se houver uma próxima vez :-(
“Penso que te superei… Acho que dessa vez é pra valer. Percebi envolta em seus braços que já não éramos mais tão perfeitos assim juntos. Tenho um enorme carinho por ti, aqueles do tipo que temos por pessoas que pra sempre vão estar marcados em nós. Você ainda me faz rir, e me irrita tanto quanto quando nos conhecemos, e acho que assim é que é pra ser. Te amo, mas isso é superar, é transformar o amor que antes era incendiado pela paixão, em um amor, com carinho, um amor de cuidar.
Sempre cuidarei de você, “meu amargo”
Querido Deus, como SOMENTE TU conheces o meu coração, bem que pelo menos de vez em quando poderias fazer uma interpretação extensiva dos meus pedidos...
Vez ou outra, o destino -com sua crueldade arrogante- me bombardeia com antigas fraquezas. Talvez pra testar minhas mudanças, ou simplesmente pra brincar comigo mais uma vez. E esse jogo sem escrúpulos vai esfolando meu coração, vai me jogando no gélido chão das profundezas de minha alma sombria, atormentada por sentimentos carrascos, que me perseguem sem piedade.
