Poemas de primeira vez que te Vir
Bom seria se todos, ao menos uma vez por dia falasse de Deus, mas se você não o faz, respire a essência de Cristo.
Acredito que no dia do nosso aniversário Deus nos consede o dom de em vez de chorar; expressar um vasto sorriso.
A única vez que ele sentiu seu coração querer sair pela boca foi quando ele a pediu em namoro. Foi aí que ele percebeu que sentia algo sincero por ela!
Um amor simples e verdadeiro é um amor vira-lata que no abraço em vez de se preocuparem em misturar perfumes apenas trocam pulgas.
Se uma pessoa te magoa uma vez, a culpa é dela. Se ela te magoa duas vezes a culpa é sua que permitiu ser magoado novamente!
Tome de experiência tudo aquilo que acontece na tua vida. Errar uma vez é o manual perfeito para te ensinar a não errar novamente.
Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento que vez ou outra me invade. Talvez eu não queira esquecê-lo, ou talvez apenas não consiga. Mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que fazer o impossível, ele vai sair de mim.
Cada vez que alguém lhe fizer alguma maldade, faça como eu, reverta tudo em amor, dê amor na forma de troco.
Concordo com o alucinógeno Nietzsche, que uma vez falou que não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.
Jamais pensei em levantar a bandeira das mulheres, vez que elas nunca precisaram disso, elas são muito mais que os homens e nem precisam fazer qualquer esforço para isso.
Quer ter uma mente sadia? - Não dê ouvidos aos Poetas e nem às Poetisas, vez que eles e elas criam na nossa mente e no nosso coração, aquilo que jamais poderia estar em outro lugar, senão na mente e no coração deles e delas.
Temos que entender de uma vez por todas que os antigos é que estavam certos, nossos antepassados não escravizaram nossos irmãos de alma, eles respeitavam cada árvore, cada animal e cada espaço como sagrado, entendendo que tudo está vivo.
Cada vez que a pessoa mergulha na irracionalidade doentia não para o bem, acaba ficando cega, surda e muda, de maneira que não saberá nem mesmo quem ela é, nenos ainda, quem, de fato, são os outros. Fuja disso!
Era uma vez...
Na manhã da criação do mundo, as estrelas cantavam em coro, e os anjos soltavam gritos de alegria.
Era uma vez um homem que colecionava borboletas, porém, apaixonando-se por uma delas, queria dar-lhe de presente todas as manhãs.
Era uma vez uma árvore que queria ser um barco, mas ela vivia na incerteza: ter ou não ter raiz?
E assim, antes de ser barco, ela começou a imaginar-se equilibrando sem suas raízes.
