Poemas de primeira vez que te Vir
Amigo meu não apanha na minha frente. Por isso toda vez que algum deles arruma encrenca, eu viro as costas e saio andando.
Preciso ter voce de volta, olhar nos teus olhos, voltar desde o inicio, fazer tudo outra vez, sem medo de errar!
Vez ou outra, eu lembro dele. Lembro do seu toque, dos seus beijos e abraços. Lembro das noites estreladas, das promessas e brigas. E conseqüentemente, me vem uma força bruta e arranca todos os vestígios de sorriso aqui dentro. Costumo chama-la de realidade, é ela que me faz pisar no chão e lembrar que tudo passou de um… Bem, é tudo passado mesmo! Vamos deixar incompleto né, Zé? Quem sabe ele volta e termina? (…)
Tudo que eu queria e poder estar como você mais uma vez sentir seu corpo, a doçura do seu beijo te abraçar bem forte e poder dizer eu te amo e nunca mais desejar viver esse momento e sim vive-lo todos os dias... *-*
A inveja é um coração negro malvado que, cada vez diminue e o coraçao normal vai almentando...( a inveja decha grande o INVEJADO e pequeno o invejoso).
Te dou uma última chance de tentar novamente. Corri atrás pela milésima quarta vez, fiz o que eu jurei que não ia fazer de novo. Por ti, por mim, por nós. Só vou te deixar um aviso, dessa vez você não vai mais brincar comigo. Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz. Eu me faço de cega para enxergar mais longe, e me faço de santa para poder esconder os meus reais desejos.
Olhei em teus olhos verdes que de tão verdes me ofuscaram, senti por uma vez tua pele na minha, senti por uma vez teus lábios nos meus. Sorri. Te amei por alguns segundos, sofri por alguns dias e hoje estou aqui. 60 dias já se passaram. Me recuperei da queda, me reconstruiu e colei meu coração despedaçado. Indiretamente, me fizeste um bem danado. Aprendi que não podemos segurar alguém pra sempre, e que algumas pessoas tem que partir porque aqui não é o lugar delas. Agora eu sei que amor não se pede, não se troca, não se vende. Amor se dá, mesmo sem a certeza de que vai receber o mesmo em troca.
Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.
E mais uma vez você estava lá sentada, no chão frio do banheiro, com um pedaço de vidro afiado, e o sangue escorrendo pelo chão …
“Os dias se passaram e mais uma vez, aqui estou eu, sentada em meu banheiro, segurando mais uma vez um pedaço tosco de vidro, e com ele me cortando. Isso dói, dói ver o sangue escorrer em meu corpo mais uma vez. As pessoas parecem me olhar como se fosse uma estranha, ou até uma assassina. Até posso ser uma, pois estou em matando a cada segundo, a cada corte, com um único objetivo acabar com a minha dor que parece nunca mais passar. É estou morrendo, e continuo me sentindo tão sozinha, em um lugar onde ninguém é realmente confiável, são poucos os que estão ao seu lado. Ah, mundo nojento, cheio de hipocrisia, és um dos motivos de eu estar me matando, você e seus preconceitos, suas falsidades.”
É, ela caiu, e se levantou mais uma vez como se nada tivesse acontecido, só que desta vez doeu mais, e parecia que nunca iria passar… Mas passou; por mais que tenha demorado mais do que as outras vezes, ela está aí de novo, não é? Só que agora, ela está mais irônica e agindo como não se importasse, apenas na prevenção, com medo de se magoar outra vez.
Os tempos se passaram, e ela foi levada mais uma vez pelo vento, mas ainda a sinto na brisa forte que bate em meu rosto, e a saudade ainda me deixa a lembrança de uma garota tão ingênua, tão sorridente. Quando via seu sorriso costumava sorrir junto a ela, e ele costumava alegrar meu dia como um dia ensolarado num inverno qualquer. É essa garota não existe mais, em seu lugar uma nuvem negra de tristeza ocupou o espaço, e ela se tornou uma pessoa fria, e sem mais brilhos em seus olhos […] e eu ainda amo, amo como nunca amei alguém, pois o amor verdadeiro permanece mesmo de pois das mudanças
Certa vez ouvi dizer que não é bom ver um ídolo morto discordei com veemência, pois o fato de um ídolo morrer apesar de triste deixa uma lição a vida é dura para todos ate para quem você acha que ela é fácil.
A gente apanha,chora,a gente é feliz,depois apanha,depois chora de novo,e mais uma vez é feliz,assim é a vida ,vivendo e aprendendo sempre!
... É apenas uma vida pra fazer isso tudo ,de novo e de novo.
Vou confessar já pensei em desistir , não uma vez só. Mas então eu lembro que existem pessoas que acreditam em mim , e por isso eu ainda acho que vale a pena lutar.
