Poemas de primeira vez que te Vir
Amor: parasita causador da felicidade egocêntrica em si, uma vez contaminado jamais curado, porém essa felicidade egoísta de atenção é desgastável, fazendo esse sentimento se tornar uma obsessão irônica e crônica de seus hospedeiros, seres frágeis e emotivos.
Acreditei uma vez, dei com a cara na porta,
Ajudei uma segunda vez , e tomei toda a culpa da história...Quem agora pode dizer que não tentei acreditar, confiar nas pessoas? Se sou esse ser humano que não acredita nem mesmo na própria sombra hoje, é porque o meu passado já me chicoteou o bastante!
Amor: não acontece só uma vez na vida! amamos pessoas diferentes, de formas diferentes e em tempos diferentes..
Eu li uma vez um trecho de Martha Medeiros um grande amor pode surgir aos 15 anos. E eu posso afirmar isso, um grande amor surge ao 15 e o difícil é que esse grande amor, não está nem aí para você. Caga montes para suas dores, seus amores e sua vida, menino. Só sabem xingar, e eu não gosto disso. Eu levei fama de sem coração e você sabe disso, me sinto tão mal. Eu tenho um coração sim, que pulsa toda hora, que leva socos e pontapés, mas ele existe. Ele também é bipolar como eu, mas existe e não é de pedra, muito menos de gelo. E o vazio é só isso, não se passa disso. Eu tenho meninos que gostem de mim ou pelo menos, dá a impressão. Tenho as minhas amigas e os meus poucos e lindos amigos, mas por que justo comigo?
Um dia,a vontade criou voz e não cedeu a sua vez.Uns dizem ter sido um ato impulsivo,outros,ter sido apenas espontaneidade.
Tenho alma de artista,me apaixono perdidamente diversas vezes,mas não entendo porque dessa vez me sinto diferente.Não quero ficar um minuto longe de você,perdi a mobilidade de transitar pela vida de algumas pessoas e rir da maneira como se entregam ao amor.Mas esse sentimento insignificante para alguns,avassalador para os outros está ganhando um valor inesperado em minha vida.E mesmo que você não acredite no amor,ele está em tudo o que você faz,desde um simples bom dia sincero até um abraço apertado na pessoa que você mais ama.Não sei definir muito bem o que é o amor,qual é a magia que os casais de namorados vêem que eu não conseguia entender?Exatamente,'conseguia' no passado mesmo.Porque depois de conhecer alguém que faz tudo isso mudar,desejo a todos vocês,MUITO amor porque não há melhor cura,melhor remédio,melhor alegria,melhor riso do que quando se está amando,seja um namorado ou seja amando a vida em si.
Eu consigo ver vez por outra os diversos nomes que fui dando ao amor ou foram dando ao amor que diziam sentir por mim.
AMIGOS... Você nunca sabe aonde você vai encontrá-los ou uma vez que os tenham encontrado não sabe se serão amigos de verdade.
Se um dia todas essas palavras chegarem à você eu espero não ter que me esconder; mais uma vez. Eu só queria ter a mesma coragem que você tem quando chega perto e diz o que eu quero ouvir. Talvez se essa coragem fizesse parte de mim, eu não me esconderia mais em textos, nem nos outros ou até em mim mesma.
"Toda vez que olho para um criminoso,penso em toda a sua maldade e covardia e me pergunto o que pode haver de bom nele?"
E a a hora sempre chega, mas talvez, dessa vez, quando ela chegar voce nao esteja mais esperando. Talvez seja, tarde demais.
Por que me fizeste conhecer tão bem esta realidade?
E em vez de força me deste apenas a sensibilidade?
Eu sou forte o bastante para cicatrizar minhas feridas, e toda vez que eu sinto medo, eu me agarro firme à minha fé e vivo mais um dia.
O amor é uma doença tão contagiosa, com efeitos colaterais, conhecidos e desconhecidos,
muitas vezes até fatais o qual passamos a vida toda tentando contrai-lo.
Uma vez dita, a palavra não tem mais retorno, e aí fica difícil consertar o estrago que tenha feito.
A virtude tem um caráter personalíssimo, uma vez que uma pessoa não pode simplesmente entregá-la a outra. É uma inclinação moral e estável para a prática do bem.
