Poemas de primeira vez que te Vir
Uma vez percebi,que minha mente tentava transmitir oque jamais meu coração conseguiu demonstrar, minha boca conseguiu dizer, ou uma canção conseguiu falar; Apenas senti que era aquilo, esquisita sensação causando sintonia da mente e coração, descobri que o amor não precisa dizer nem ouvir, é como a dor é só sentir.!
As pessoas não precisam ser julgadas e rejeitadas por tomar atitudes que nos desagradam e que as vezes nem lhes convém. Elas precisam de verdade é que alguém as entenda, alguém que seja capaz de lhe mostrar um caminho melhor á seguir, precisam de um abraço ou de uma palavra amiga.
Que a palavra amor cada vez que for mencionada não seja confundida como um sentimento de ser carnal, "corpo e sexo", mas que os vejam em tudo que tiver vida. Passando a contempla-lo, levando-os a inspirar o mais belo de tudo, o ato de enxergar o quanto e bom viver.
O tempo que temos é um dia de cada vez, após esse dia, tudo pode mudar... Se o tempo correr, corre também junto com ele.
Toda estrada tem final, porém te dá a opção de começar uma nova jornada a cada vez que termina de percorrer um caminho. Você pode escolher o final, só não o fim.
..e de vez em quando vai sim rolar aquela vontade de jogar tudo pra cima e reaprender com outras histórias, com outras verdades... Vai sim bater aquela coisa que derruba a gente e grita: Vai!
Dai é a gente quem resolve se dá ouvidos pra nossa coragem ou pra nossa fraqueza, e isso fará toda a diferença entre vencer ou desistir.
Em vez de deixar seu sonho ir de água abaixo, mande as pedras que estão no caminho, e siga em frente...
"A dúvida aguça o medo, por sua vez, o medo nos oculta a razão e a realidade. Dessa forma, o resultado de nossas decisões raramente corresponderão plenamente ao que é exigido, desejado ou esperado.
Assim, hesitar diante de uma ocasião azada pode resultar em perdas irreparáveis, com consequências indesejáveis."
Correr cada vez mais freneticamente atrás de dinheiro; eis o retrato mais revelador da miséria humana.
Dentro de mim desde anteontem está uma confusão, você apareceu e mais uma vez deixou tudo bagunçado.
Te espero toda vez, se vc não aparece, fico triste pq não veio.Mas se vc vêm, fico triste quando vai embora.
E tudo começa a desandar, outra vez; mas tudo bem, não me abala. A verdade é que sempre fui ligado ao mundo, porém nem um pouco a humanidade
cada vez ficamos mais distante,podem até dizer que as redes sociais conecta você a qualquer pessoa, mais não ao mundo a sua volta,tornam-se cegos não aproveitam o mundo da forma correta,apenas um mundo onde 50% é real.
Bom dia 24/08
Tente pelo menos uma vez não lutar para que seja feita somente tua vontade, não chegará a lugar algum.
É ser muito inocentes pra não perceber que o mundo onde vivemos
Estar cada vez mais diferente e distante daquilo que era pra ser.
Desafie-se;erga a cabeça e enfrente qualquer que seja seu problema uma vez a cada dia, desafie sem medo...
