Poemas de primeira vez que te Vir
Nascer, crescer, aprender, cair, levantar, cair mais uma vez e levantar novamente, manter a fé. Essa é a essência da vida.
Cem não é igual a Sem.
Aprenda a construir sua própria historia,em vez de sobreviver da sombra dos outros.
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.
Sinceridade não é uma ou outra vez dizer tuas supostas verdades.Considere isto um pensamento hierarquicamente superior ao que você, Sol Lima,sollima,acaba de expressar.
"Era uma vez uma mulher, ela tinha um namorado e não tinha ciúmes dele ..."
Claro que essa história é mentira !!!
''Certa vez uma mulher encontrou outra e não falou mal de uma terceira.''
Claro que essa história é mentira ...
MANTRA DE HOJE: cada vez q um homem abre espaço para mais uma mulher no seu ♥, a mulher pensa em abrir para mais um homem em sua <>
Cada vez que nos vemos tentados à diminuir alguém para nos sentirmos melhores, é sinal de que, na verdade, nos achamos inferiores à ela.
Não é que nós, mulheres, sejamos complicadas... É que sentimos tudo de uma só vez, em todas as vezes, o tempo todo.
Cada vez mais estamos rodeados de bens materiais e cada vez mais, descobrimos que a nossa felicidade não estar em nenhuma dessas coisas e enquanto ficamos nos preocupando com as futilidades da vida, as coisas boas que podemos viver e realmente onde estar à felicidade, só se distancia de nós.
A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.
Uma vez conheci um guri que presenteava com palavras. Para uma dúvida, ele deu um um “talvez”. Para alguém que queria ir para frente, escolheu um “empurranzinho”, achou que era uma boa palavra. Para o Futuro, foi fácil: presenteou com uma caminhada acompanhada de uma boa. O presente completo foi “uma boa caminhada”. Para um rosto triste foi um “carinho”. Para uma mãe preocupada, um conjunto de duas palavras, bem escolhidas: “Vai dar certo”. Para um amor em dia de chuva, nada melhor que um “cafuné”. Para uma cara feia deu um “nariz torcido”. Para uma paixão escolheu um “suspiro. Para o amor, foi fácil mas difícil, então de olhos fechados e sorriso aberto presenteou, em letras bold um “eu te amo”.
