Poemas de primeira vez que te Vir
Sei que sente que você é a ultima pessoa que penso antes de dormir e a primeira quando acordo. Sei que você mesmo de longe consegue sentir quando sorriu até sem perceber lembrando detalhes nosso.
Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.
As vezes agente acorda e resolve mudar algo que precisa ser mudado...
Então a primeira mudança é lavar o rosto e retirar a maquiagem e a bolinha vermelha do nariz!..
Aprenda a aceitar os seus erros, pois errar é humano e ninguém pode lhe julgar. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Todos têm o telhado de vidro, a diferença é que uns são mais delicados que os outros. ERRE e aceite seus erros, mas não seja fraco de tentar se justificar, pois os que mais julgam são os que têm os telhados mais fracos.
Há de ser que um dia a gente consiga sentar na primeira poltrona da vida pra rever aquele velho filme.
Eu não tenho duas vidas, se eu tivesse duas vidas eu aprenderia a viver na primeira e não erraria na segunda.
De certa forma sou vuneravel as pessoas, posso gostar e tambem odiar somente na primeira impressao que tenho. Quanto ao odiar não estou preocupado, mas o gostar esta me tirando o sono.
Qualidade de vida e sucesso se constroem com SAÚDE, CULTURA E LAZER, pois a primeira pode nos remeter a longevidade, a segunda nos permite receber e transmitir conhecimento e o terceiro revigora nossas energias
Nunca desista na primeira tentativa. Afinal, o caminho de volta é o mesmo que o de ida, só que ao contrario. Quanto maior o caminho maior os obstáculos, e sem obstáculos, como definir a tecnica de um atleta? Pois nada cai do céu, a não ser chuva e raio. Então se alguém te chamar de louco por crer em algo, saiba que crer é a maior loucura dos vencedores...
Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.
As vezes a primeira impressão pode não ficar, se fizermos novas averiguações para confirmar ou não o que pré-conceituamos
Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo...
Não existe amor a primeira vista, o que pode existir é paixão a primeira vista, por que o amor se conquista com o tempo através de carinho, compreensão e amizade.
"Naquela mesma noite, escrevi minha primeira história. Levei trinta minutos para fazê-lo. Era um pequeno conto meio soturno sobre um homem que encontra um cálice mágico e fica sabendo que, se chorar dentro dele, suas lágrimas vão se transformar em pérolas. Mas, embora tenha sido sempre muito pobre, ele era feliz e raramente chorava. Tratou então de encontrar meios de ficar triste para que as suas lágrimas pudessem fazer dele um homem rico. Quanto mais acumulava pérolas, mais ambicioso ficava. A história terminava com o homem sentado em uma montanha de pérolas, segurando uma faca na mão, chorando inconsolável dentro de um cálice e tendo nos braços o cadáver da esposa que tanto amava." (Caçador de Pipas, Quatro, página 37)
