Poemas de primeira vez que te Vir
Ela realmente criou algo. Foi a primeira pessoa anticonvencional que conheci. Era alguém dos anos 60, com pelo menos dez anos de antecipação."
(Terceiro marido de Marilyn Monroe)
Estou tão necessitado de um grande amor,que a primeira pessoa que passase na minha frente e desse um sorriso eu me casaria.
caras irmãs não deixam de ser primeira mulher para ser a outra por tua própria causa. E caros irmãos não percam as vossas mulheres por causa dos vossos maus comportamentos.
Certezas eu tenho apenas duas, a primeira é a certeza de que amo ela a segunda é que ela nunca ira ter a certeza que me ama, pois ela nunca me amará...
Odeio aquele tipo de pessoa que logo na primeira conversa, já se oferece como se fosse um produto para ser vendido.
Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.
Dizem que a maior descoberta do homem foi o fogo, porém isso não é verdade. A primeira grande descoberta do homem foi quando ele percebeu que os pilares que sustentam o mundo são o dinheiro e o poder. A segunda delas, aquela que de fato mudou o curso da humanidade, foi quando ele no auge de sua astúcia notou que não há forma melhor de conseguir essas duas coisas, senão usando o nome de Deus.
O primeiro amor, a primeira decpção podemos sim um dia esquecer...É difícil esquecer quando seu primeiro amor te decpciona.
a esperança é o pior dos males, é ultima que morre, mas é a primeira que mata. Mata aquele que a cultiva. Mata todo resto.
[...]No dia em que falei contigo pela primeira foi o dia mais feliz dos últimos tempos, foi tão bom ouvir tua voz que por momento eu cogitei a possibilidade de nunca mais terminar aquela conversa[...]
A música tem duas funções. A primeira é me deixar calmo. A segunda é fazer eu esquecer o mundo lá fora.
Três coisas te mantêm viva, jovem e bela. A primeira é amar-se. A segunda é amar o outro. A terceira é apaixonar-se sempre!
Quem quem realmente ama não se apaixona a primeira vista, pois como se pode determinar o amor por apenas um olhar?
O pecador é aquele que ao escolher entre duas desgraças, escolhe ambas. Na primeira: todas os males da sua vida, e na segunda: todos os males da sua eternidade!
Encontrar um homem só seu é como jogar na loteria: Vc não espera acertar de primeira, nem deixa de apostar...
